Red – Crescer é uma fera! da Disney e Pixar apresenta a idolatrada Boy Band 4*TOWN do filme

0
48

 

Segundo a diretora de Red – Crescer é uma Fera!, Domee Shi, se você ambienta a história de amadurecimento de uma garota de 13 anos no início dos anos 2000, é praticamente obrigatório incluir uma boy band. “Precisávamos que nossa personagem Mei fosse obcecada por algo que sua mãe não aprovaria”, disse Shi, “para muitas meninas daquela idade, as boy bands são a porta de entrada para o mundo dos garotos. Os meninos eram todos muito bonitos, arrumados, delicados e amorosos, e tinham uma maneira de unir as meninas com suas melhores amigas. E além disso, pensei que seria muito legal criar uma boy band em animação”.

 

 

E apresentamos a primeira boy band da Pixar: 4*Town. Os cineastas chamaram os cantores e compositores vencedores do GRAMMY, Billie Eilish e FINNEAS para compor as canções da banda fictícia – três ao todo, incluindo a música “Nobody Like U” apresentada no novo trailer. “Quando começamos a falar sobre Billie Eilish e FINNEAS – antes de terem ganho um bilhão de GRAMMYS – percebíamos como eles estavam antenados com o cenário musical”, disse a produtora Lindsey Collins. “Éramos grandes fãs. Encontramos com eles e apresentamos a ideia maluca da boy band, perguntamos se eles estariam interessados em compor e produzir as músicas. Eles estavam!”.

 

Eilish, cujo segundo álbum de estúdio “Happier Than Ever”, estreou em nº 1 na Billboard 200 nos EUA e em 19 países do mundo, fez história como a artista mais jovem a ganhar em todas as categorias principais no 62º GRAMMY Awards, recebendo os prêmios de melhor novo artista, álbum do ano, gravação do ano, música do ano e melhor álbum vocal de pop.

 

 

FINNEAS, o mais jovem a ganhar o GRAMMY de produtor do ano (não clássico), construiu uma notável discografia escrevendo e produzindo sucessos para um quadro de superestrelas – não somente para sua irmã Billie Eilish, mas também para Justin Bieber, Demi Lovato, Selena Gomez, Camila Cabello, Tove Lo, Kid Cudi e Ben Platt, entre outros. Seu álbum solo de estreia “Optimist” já está disponível.

 

O compositor sueco vencedor do GRAMMY, Oscar e Emmy, Ludwig Göransson (Pantera Negra e The Mandalorian) está compondo a trilha sonora de Red – Crescer é uma Fera! “Sou fã dele há muito tempo”, diz Shi. “Sua versatilidade nos atraiu – ele é um compositor, mas também produz música pop. Sabíamos que ele nos ajudaria a criar uma sonoridade muito única”.

 

Unindo-se a já anunciadas Rosalie Chiang e Sandra Oh, que emprestam suas vozes a Mei e sua mãe Ming, estão Orion Lee, como a voz de Jin, pai de Mei; e Wai Ching Ho como a voz da avó. O grupo de amigos de Mei tem as vozes de Ava Morse como Miriam, Maitreyi Ramakrishnan como Priya, e Hyein Park como Abby. Tristan Allerick Chen dá a voz ao colega de classe Tyler, e Addie Chandler empresta sua voz para a paixãozinha secreta de Mei, Devon. Dando as vozes harmoniosas aos membros da 4*Town estão Jordan Fisher, Grayson Villanueva, Josh Levi, Topher Ngo e Finneas O’Connell. Completando o elenco de voz estão James Hong, Lori Tan Chinn, Lillian Lim, Mia Tagano, Sherry Cola, Sasha Roiz e Lily Sanfelippo.

 

Sobre Red – Crescer é uma Fera!

 

Red – Crescer é uma Fera! da Disney e Pixar apresenta Mei Lee, uma garota de 13 anos confiante e desajeitada, dividida entre continuar sendo a atenciosa filhinha da mamãe e o caos da adolescência. Sua protetora mãe, se não um pouco autoritária, Ming, nunca está longe de sua filha – uma infeliz realidade para a adolescente. E como se as mudanças em seus interesses, relacionamentos e no corpo não fossem suficientes, sempre que ela fica com as emoções em alta (o que é praticamente SEMPRE), se transforma em um panda vermelho gigante! Dirigido pela vencedora do Oscar Domee Shi (curta-metragem da Pixar Bao) e produzido por Lindsey Collins, Red – Crescer é uma Fera! estreia em 11 de março de 2022.