Marvel’s Avengers adicionará um novo Raid de Klaw e SpiderMan, herói exclusivo à PlayStation, em 30 de novembro

0
22

 

A Square Enix anunciou hoje (4) que a atualização 2.2 de Marvel’s Avengers será lançada em 30 de novembro, apresentando um novo Raid para até quatro jogadores enfrentando o vilão Klaw, bem como o herói exclusivo do PlayStation, SpiderMan.

 

Além do Raid e do novo Herói, a atualização traz novos sistemas e melhorias para os existentes, incluindo: 

 

  • Remessas  – O recurso Remessas oferece novas maneiras de adquirir cosméticos, materiais e outros itens tão esperados que só poderiam ser obtidos durante o jogo; Uma atualização muito solicitada pela  comunidade de Vingadores da Marvel.  Cada Remessa custará 500 Unidades (moeda que é obtida jogando) e extrai de uma coleção de 250 objetos possíveis, com uma pequena chance de obter um naipe premium que não pode ser obtido de outra forma. Mas você não precisará de tanta sorte para conseguir este terno; Os jogadores receberão esta recompensa automática ao resgatar 100 Remessas;
  • Aumento do nível de energia  – O nível máximo atingível será aumentado de 150 para 175. Adquirir o melhor equipamento levará os jogadores a enfrentar um dos maiores desafios: o Raid de Klaw para até quatro jogadores: Som Discordante;
  • Equipamento de atualização  – os jogadores serão capazes de reciclar seu equipamento de alto nível para atualizar seu equipamento atual para corresponder ao nível do item entregue, com algumas exceções.

 

A atualização de 30 de novembro adiciona mais a um jogo carregado de conteúdo, trazendo novos recursos e continuando a história do jogo com a Iniciativa Vingadores.  Marvel’s Avengers  oferece várias campanhas, nove heróis jogáveis ​​(dez heróis no ecossistema PlayStation) e muita ação para missões multiplayer cooperativas para até quatro jogadores.

 

Sobre a nova incursão: som discordante

As incursões em Marvel’s Avengers são o verdadeiro teste de trabalho em equipe. Eles exigem estratégias elaboradas e a cooperação total de todos os quatro membros da equipe, bem como seu melhor armamento.

Continuando os eventos da Expansão “Guerra por Wakanda”, o monstro sônico Klaw voltou para destruir Wakanda. Pantera Negra e os Vingadores devem detê-lo antes que ele tenha sucesso em sua missão.

 

Sobre o Homem-Aranha e o Evento Heróico “Com Grande Poder”

 

O lendário lançador de teias SpiderMan chegará exclusivamente para jogadores de PlayStation em 30 de novembro, junto com o Evento Heróico “Com Grande Poder”. As acrobacias do Homem-Aranha trarão uma nova maneira de viver o jogo, seja sozinho com seus amigos, junto com seus movimentos únicos e habilidades de combate que serão uma grande adição a qualquer Equipe de Ataque na Iniciativa Vingadores.

Os jogadores irão vivenciar a história do Homem-Aranha por meio de desafios da Iniciativa Vingadores. Peter Paker descobrirá uma nova ameaça mortal e deve se juntar aos Vingadores para impedir que o AIM obtenha tecnologia que poderia criar um exército indestrutível. Insistente em preservar sua identidade, Parker fará amizade com a Ms. Marvel e a Viúva Negra e deve lidar com a nova dinâmica do trabalho em equipe. Ele se juntará aos Vingadores ou permanecerá um herói independente em sua luta contra o AIM?