Filmes com acompanhantes de luxo

0
563

 

Num momento em que é tão fácil ferir susceptibilidades, decidimos dar uma olhada em quatro dos melhores filmes com acompanhantes de luxo de sempre. O tema é polêmico, mas faz parte da nossa realidade. Mais do que nunca, é possível contatar acompanhantes de modo fácil e rápido através da internet.

 

 

Em muitos países, as acompanhantes de luxo (também conhecidas como garotas de programa) desempenham uma função social importante e contam até com benefícios do estado. No Brasil, vários sites e empresas de renome disponibilizam esses serviços, como é o caso das garotas de programa São Paulo em Mil Eroticos.

 

Perdidos na Noite (1969)

 

Com Dustin Hoffman no papel de ‘Ratso’, o filme de 1969 Perdidos na Noite valeu uma nomeação para os Óscares ao ator Jon Voight. Conta a história de ‘Joe Buck’, um “hustler” do Texas que chegou à cidade de Nova Iorque para alcançar fama e sucesso. Naturalmente, encontrar fortuna em Nova Iorque na década de 60 não é assim tão fácil, e ‘Joe Buck’ acaba envolvido no sombrio mundo do crime. O filme explora as diferenças entre a vida no campo e na cidade nos Estados Unidos da época e conta com um talentoso elenco feminino de acompanhantes de luxo.

 

Taxi Driver (1976)

 

Um dos grandes clássicos do cinema norte-americano, Taxi Driver é um filme sobre um taxista perturbado (Robert DeNiro) que acaba por requisitar os serviços de uma garota de programa num momento de desespero. O filme que ajudou a impulsionar a carreira do realizador icônico Martin Scorsese, Taxi Driver conta com uma atuação impressionante de Jodie Foster no papel de uma jovem acompanhante.

 

A ação de Taxi Driver decorre em Nova Iorque e explora as várias comunidades da cidade sem descriminar nenhum grupo. O mesmo acontece no mundo real das garotas de programa, e é por isso que você pode contatar as acompanhantes transex São Paulo da MilEroticos.com de modo fácil e rápido.

 

Uma Linda Mulher (1990)

 

Para um olhar mais positivo sobre a vida das garotas de programa, porque não dar uma olhada no filme Uma Linda Mulher, de 1990? Esta comédia romântica continua a ser um clássico do cinema dos Estados Unidos e conta com Julia Roberts e Richard Gere no papel de protagonistas.

 

É a história de uma acompanhante de luxo que acaba por se apaixonar por um dos seus clientes. O filme foi realizado por Garry Marshall e elogiado por ser maioritariamente improvisado. O elenco teve muita liberdade para alterar o guião, o que acabou por ajudar a dar vida a muitas cenas hilariantes.

 

Los Angeles: Cidade Proibida (1997)

 

Realizado por Curtis Hanson, o filme Los Angeles: Cidade Proibida conta a história de ‘Lynn Bracken’, uma acompanhante de luxo de L.A. protagonizada na perfeição pela atriz Kim Basinger. No filme, Basinger foi tão impressionante que acabou por vencer o seu primeiro Oscar. A sua atuação foi altamente elogiada, e a atriz surpreendeu muitos fãs por desempenhar um papel tão ousado aos 45 anos.

 

Um clássico de ação, crime e drama, Los Angeles: Cidade Proibida inclui os atores Russell Crowe e Kevin Spacey nos papéis principais, mas continua a ser principalmente recordado pelo inesquecível desempenho de Basinger.