Escape Room 2: Tensão Máxima versão estendida disponível somente nas plataformas digitais de aluguel e compra

0
48

 

A Sony Pictures lança a sequência do thriller psicológico de sucesso de bilheteria que aterrorizou o público em todo o mundo – Escape Room 2: Tensão Máxima tem lançamento nas plataformas digitais para aluguel e compra em versão estendida inédita e ganha a participação de Isabelle Fuhrman, atriz que ficou conhecida pelo terror A Órfã, em cenas que não foram mostradas no cinema. As cenas inéditas,  que juntas somam cerca de 25 minutos aproximadamente, são exclusivas da versão digital e podem ser conferidas em todas as plataformas digitais onde o filme estiver disponível. Nesta nova parte da franquia, seis pessoas involuntariamente se encontram trancadas em outra série de escape e, dessa vez, o jogo e tensão se inicia dentro de um vagão de trem, onde lentamente percebem o que têm em comum para sobreviver e descobrem que todos já jogaram o jogo antes.

 

Escape Room 2: Tensão Máxima está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Sky, Vivo Play e Youtube para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

 

SINOPSE

 

ESCAPE ROOM 2: TENSÃO MÁXIMA é a sequência do thriller psicológico que foi sucesso de bilheteria e assustou o público por todo o mundo. No novo filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver… e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes.

 

ESPECIFICAÇÕES

Duração: 98 minutos, aproximadamente – com total de 8 minutos a mais que a versão de cinema
Cenas inéditas: 25 minutos
Classificação Indicativa: 14 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play