Análise de Escape Room 2: Tensão Máxima versão estendida, disponível nas plataformas digitais

0
1119

 

Mais um filme de um grupo de pessoas que seguem um jogo para sobreviver, a versão estendida (para aluguel digital e compra online) do filme Escape Room 2: Tensão Máxima, foi lançado dia 3 de novembro (após várias alterações nas datas). Porém, assim como no primeiro filme, a ideia central tem tudo para repetir o sucesso já que com o primeiro foram arrecadados mais de $155 milhões em todo mundo e é claro que isso foi um grande incentivo para criação de uma sequência.

 

 

Adam Robitel está de volta como diretor, junto com Maria Melnik (que co-escreveu o primeiro filme com Bragi F. Schut) e o produtor Neal H. Moritz.

 

Seguindo a sequencia da história, Zoey (Taylor Russell) e Ben (Logan Miller) foram os únicos sobreviventes da sala de fuga e mais uma vez eles são colocados em prova após seis meses do primeiro jogo. Zoey se encontra com Ben novamente e mostra a ele tudo o que ela descobriu sobre Minos, incluindo o fato de que as mortes dos outros jogadores foram encobertas como outros acidentes. Ben concorda em ir com ela para a sede da Minos na cidade de Nova York. Quando eles entram no vagão do trem junto com outros quatro estranhos: Rachel Ellis (Holland Roden), Brianna Collier (Indya Moore), Theo (Carlito Olivero) e Nathan (Thomas Cocquerel) são desafiados a sobreviverem a uma nova série de escape rooms, uma vez que todos ali são sobreviventes ao jogo.

 

 

O filme consegue prender nossa atenção, pois as cenas de ação são bem constantes e a temática “jogos para sobreviver” é a que está em alta.

 

Vale a pena assistir e você não precisa se preocupar por ser uma sequência (claro que é legal você assistir o primeiro) mas se você quiser, pode ir direto para Escape Room 2: Tensão Máxima que é fácil entender toda a história.

 

Escape Room 2: Tensão Máxima está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Sky, Vivo Play e Youtube para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança. Confira o trailer abaixo:

 

Escape Room 2: Tensão Máxima - Versão Estendida
Nota Final
8.1/10
8.1/10
  • Ideia e Roteiro - 8.9/10
    8.9/10
  • Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais - 7.5/10
    7.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.2/10
    7.2/10
  • Adaptação e Atuação - 8.7/10
    8.7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bom filme para finalzinho de domingo, entretém e consegue sua atenção até o fim!