Análise da 1º Temporada da série animada A Tia é Top, disponível na Netflix

0
1219

 

Quando você começa a assistir A Tia é Top, a nova série animada da Netflix (lançada pela mesma no dia 17 de setembro), começa a ver ou uma tia sua ou … você mesma se tiver mais de 40 anos (rs). Por que ela cria situações meio imaturas, porém bem divertidas para assistir.

 

 

Criada por Chris Witaske, Jon Barinholtz e Katie Rich, inspirada na conta de Twitter de mesmo nome de Witaske (isso mesmo, do produtor e ator Chris Witaske) e assim que a Netflix percebeu que a conta estava ganhando espaço e fama, ela conversou com o mesmo e pediu a criação de 16 episódios da série para ver a repercussão em streaming. Por enquanto foi lançada a 1º temporada com 8 episódios e ficamos no aguardo da 2ª temporada (já que todos os episódios são sugestões que os seguidores deram através da conta do Twitter).

 

A série conta a história propriamente de uma tia, no caso, a tia do Daniel, Diane Dunbrowski (dublada em inglês por ninguém menos que a sensacional Lauren Ash e no Brasil por Isabela Quadros), uma mulher que está por volta dos 40 anos, mas que ainda vive sua vida de forma não tão responsável, como se ainda fosse jovem, sempre festejando, bebendo e arrumando confusões.

 

 

Ela mora de favor em um apartamento emprestado da sua irmã Bonnie (Jill Talley), e de cara perde o emprego, o marido larga dela e seu sobrinho Daniel já é um rapaz e precisa do apartamento que ela está ocupando. Poderia ser um drama se Diane não levasse tudo no bom humor e sempre acha um jeitinho de driblar os problemas … com algumas ajudinhas da sorte.

 

Como Bonnie é daquelas mães superprotetoras, ela tem a ideia de deixar Diane dividindo o apartamento com Daniel, acreditando que assim ele está sob os cuidados da tia … bem, aí começa toda a aventura né?

 

 

Pela classificação indicativa (18 anos), você pode concluir que apesar de uma animação, a série é de humor adulto como bastante comentários e piadas ofensivas, mas como disse antes, acaba se tornando divertido por que você de alguma forma já ouviu alguém falando.

 

Claro que é um besteirol americano com bastante piadas sobre a cidade de Chicago e posso dizer que entretém bem e você até dá boas risadas com as situações das personagens paralelas da série (inclusive com os acontecimentos no salão de beleza do chefe da Diane, Gideon – dublado por RuPaul).

Vale a pena assistir sem muita expectativa, talvez porque as piadas podem não ser tão engraçadas já que o humor é voltado mais para a vida norte americana, mas vale a pena conferir.

 

A 1º Temporada da série animada A Tia é Top está disponível na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

1º Temporada de A Tia é Top - Netflix
Nota Final
8.2/10
8.2/10
  • História - 7/10
    7/10
  • Animação - 9/10
    9/10
  • Personagens - 8.7/10
    8.7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8.1/10
    8.1/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Vale a pena assistir sem muita expectativa, talvez porque as piadas podem não ser tão engraçadas já que o humor é voltado mais para a vida norte americana, mas vale a pena conferir.