Warner Channel estreia sexta temporada de Riverdale

0
17

 

Archie e sua turma estão se preparando para voltar às telas. A sexta temporada de Riverdale, sucesso na Warner Channel, estreia mundialmente na terça-feira, 16 de novembro, às 22h30. Os fãs já podem se preparar para mais aventuras e mistérios envolvendo Archie, Veronica, Betty, Jughead e Cheryl.

 

 

A grande novidade da temporada é a chegada de Sabrina Spellman, a bruxa de O Mundo Sombrio de Sabrina, à cidade! “Parece que alguém está fazendo a viagem de Greendale a Riverdale”, revelou recentemente o perfil oficial da Warner Bros no Twitter. A atriz Kiernan Shipka também divulgou a novidade em seu Instagram.

 

Os fãs de Riverdale devem lembrar que, no final da quinta temporada, Cheryl colocou uma maldição na cidade. Certamente os poderes de Sabrina serão úteis na história. De acordo com o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa, planos de levar a personagem a Riverdale existem desde a primeira temporada e, sem dúvida, os fãs vão ficar muito animados com esse crossover. Outra novidade é um possível bebê de Betty e Archie. Mas para saber o que vai de fato acontecer, resta esperar o desenrolar da história.

 

 

Riverdale se transformou na série queridinha dos telespectadores ao longo das temporadas e agora volta com as coisas um pouco mais sombrias, um pouco mais estranhas. Enquanto o dia 16 não chega, pegue seu milkshake e relembre os destaques que arrebataram o coração dos Riverdalians:

 

Os mistérios que rondam Riverdale

 

A trama da cidade não seria a mesma sem os casos misteriosos que a assombram. Foram assassinatos, crimes organizados, gangues e, se não bastasse, até um culto assustador. E Archie e seus amigos não conseguem escapar dessas histórias macabras, principalmente Jughead e Betty, os investigadores de plantão em Riverdale.

 

A cidade e seus locais

Como esquecer de Riverdale High? E o milkshake da turma no Pop’s Chock’lit Shoppe? Muito drama se desenrola nos locais icônicos da série. E o ponto de encontro dos Serpentes, o bar Whyte Wyrm, não pode faltar.

 

A trilha sonora de Josie e as Gatinhas

 

A banda oficial de Riverdale embalou diversas cenas ao longo das temporadas. “Josie e as Gatinhas” saiu direto dos quadrinhos para a adaptação na TV e também faz muito sucesso. As festas da escola não seriam as mesmas sem elas.

 

Os casais apaixonados

Além dos mistérios, como não se envolver nos relacionamentos da série? Os fãs já acompanharam o desenrolar de diversos romances, como os dos casais Archie e Veronica, Jughead e Betty, e Cheryl e Toni. Será que todos terão um final feliz na sexta temporada?

 

Riverdale!

 

A cidade, a escola e todos os personagens certamente marcam a série. A sexta temporada pode desenrolar as histórias que os fãs acompanham desde o início, com todos os mistérios, dramas e o estilo retrô que virou marca oficial da série.

 

Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram) e Erinn Westbrook (Tabitha).

 

Não perca a estreia da sexta temporada de Riverdale na Warner Channel, na terça-feira, 16 de novembro, às 22h30.