Vans e Nickelodeon colaboram para homenagear Bob Esponja e apresentar uma coleção completa

0
11

 

A Vans, marca original dos esportes de ação e ícone global da expressão criativa, orgulhosamente apresenta a sua mais recente coleção em colaboração com os personagens mais queridos da animação, Bob Esponja Calça Quadrada. Inspirada em momentos, episódios e protagonistas icônicos da série, a união entre Vans e Bob Esponja apresenta tênis, peças de vestuário e acessórios para os fãs de todas as idades.

 

 

Através de representações irreverentes, incorporando detalhes minuciosos e utilizando referências específicas dos 22 anos e 12 temporadas de muito entretenimento e história, a colaboração entre as duas entidades celebra e combina a abordagem divertida, aventureira e destemida dos melhores amigos do fundo do mar com o espírito “Off The Wall” da Vans.

 

As principais peças da coleção Vans x Bob Esponja Calça Quadrada incluem:

 

  • Old Skool: customizado pela lendária estampa Checkerboard da Vans em combinação com a ilustração de Bob e seu leal caracol de estimação, Gary, escondido entre o padrão quadriculado, a clássica silhueta é finalizada com a Sidestripe amarela e a assinatura “Off The Wall” escrita na fonte característica da animação.
  • A camiseta de manga curta “Imaginaaation” homenageia o episódio da terceira temporada que retrata Bob Esponja e Patrick, assim como a Vans, usando a criatividade para brincar com uma caixa vazia.
  • No paralelo, a camisa de manga curta “Airbrush Woven” apresenta personagens e elementos diretamente da Fenda do Biquíni.
  • Além de receber o logo “Off The Wall” customizado especialmente para a coleção, o moletom “Best Buddies” celebra a amizade entre Bob Esponja e Patrick, uma das mais emblemáticas da história dos desenhos.
  • A colorida camiseta “Jump Out Crew Tie Dye” reflete a alegria contagiante do protagonista.
  • Para finalizar, a mochila “Mini Backpack” incorpora as características de Patrick Estrela com a clássica estampa Checkerboard da Vans.

 

 

Junte-se aos melhores amigos da Fenda do Biquíni e encontre a coleção completa em revendedores autorizados, nas Vans Store e em vans.com.br.