Square Enix e Luminous Productions revelam novo trailer de história de Forspoken

0
13

 

A Square Enix revelou hoje (09) um novo trailer da história e uma janela oficial de lançamento na primavera de 2022 para o título de estreia da Luminous Productions, Forspoken. O novo vídeo revela mais detalhes sobre a protagonista Frey, uma jovem sem rumo, corajosa, mas inteligente das ruas, que perseverou apesar de sua educação áspera na cidade de Nova York.

 

O novo trailer da história também oferece aos fãs uma visão mais detalhada do combate infundido de magia e do movimento rápido e dinâmico de Forspoken, desempenhando um papel fundamental na jogabilidade. Ao longo de sua jornada, Frey aprenderá a lançar e aproveitar dezenas de tipos diferentes de magia e lançar feitiços poderosos enquanto atravessa a bela e cruel terra de Atenas. A busca de Frey em Athia a levará por uma variedade de ambientes diversos, onde ela usará parkour com magia aprimorada. Este movimento dinâmico e acrobático, aprimorado pelas habilidades místicas de Frey, permite que ela flua, passe e flutue magicamente pelas vastas paisagens de Atenas de uma maneira rápida e fluida.

Outros personagens principais de Forspoken são destacados no trailer, incluindo o companheiro de Frey “Cuff”, uma pulseira mágica e sensível, dublada pelo ator Jonathan Cake, que a ajuda a navegar pelas vastas paisagens de Athia. Os jogadores também são apresentados a Tanta Sila, uma governante enlouquecida e malvada que é a mais forte e formidável Tanta, ou matriarca, em Athia, enquanto ela e Frey se enfrentam em uma batalha explosiva e cheia de ação. Interpretada e dublada pela atriz e musicista Janina Gavankar, a estreia de Tanta Sila oferece aos fãs um vislumbre dos inimigos formidáveis ​​que aguardam em Athia. Keala Settle e Monica Barbaro também aparecem como Johedy e Auden, companheiros de Atenas que se tornam amigos e ajudam Frey em sua jornada.

 

 

A Square Enix e a Luminous Productions trabalharam em colaboração com o escritor de Hollywood Gary Whitta (Rogue One: A Star Wars Story), que concebeu o conceito original, e a premiada escritora/diretora Amy Hennig (série Uncharted), que desenvolveu o conceito da história em 2019 (antes do título Skydance New Media). Assumindo as rédeas como escritores principais da história e do roteiro de Forspoken, os talentosos escritores de entretenimento Allison Rymer (Caçadores de Sombras) e Todd Stashwick (Devil Inside) criaram um conto emocionante sobre autodescoberta e descobrir onde você pertence no mundo.

 

“Escrever Forspoken foi uma experiência mágica”, disse Rymer. “O personagem principal Frey é forte, complexo e muito relacionável. Estou animado para que os jogadores se conectem com ela.” Stashwick acrescentou: “Como Frey, foi uma jornada longa e incrível para nós. Estou emocionado por finalmente ter as pessoas se aventurando através da história que construímos. Estou muito orgulhoso de fazer parte desta equipe, dando uma visão contemporânea e divertida do gênero de fantasia. ”

Também foi revelado que a trilha é composta pelos compositores vencedores do BAFTA Bear McCreary (God of War (2018) e a série de TV The Walking Dead) e Garry Schyman (série Bioshock). Juntos, eles definem o tom não convencional do jogo, mergulhando os jogadores em um mundo de beleza retorcida, ao mesmo tempo que fundem batidas eletrônicas contemporâneas com um tom de fantasia.

“Estamos extremamente animados por trabalharmos juntos para compor a trilha sonora de Forspoken. Quando lemos o roteiro do jogo pela primeira vez, ficamos comovidos com o personagem dinâmico de Frey e os temas contrastantes de moderno e fantasia que permeiam a história, que é algo que queríamos refletir na música que compomos para a trilha sonora ”, disse McCreary e Schyman.

Projetado para o console PlayStation 5, Forspoken irá aproveitar todo o poder do console e demonstrar a filosofia da Luminous Productions para fornecer uma experiência de jogo como nunca antes, combinando a mais recente tecnologia com criatividade. O jogo está sendo desenvolvido simultaneamente para o console PS5 e PC (via STEAM, Windows Store e Epic Games Store) e está programado para lançamento na primavera de 2022.