Série Chucky é destaque do Star+ em Outubro! Confira outras estreias!

0
25

 

Com novidades durante toda a semana, o Star+ apresenta uma proposta única de esportes e entretenimento geral para o público adulto com estreias exclusivas de séries,  filmes e comédias animadas aclamadas pelo público.

 

 

Entre os lançamentos mais esperados do mês de outubro incluem as primeiras temporadas de American Horror Stories e da série Chucky. Confira outras estreias mais abaixo!

 

 

ESTREIA DE SÉRIES EXCLUSIVAS

 

American Horror Stories
Série Original Star

Estreia: quarta-feira, 20 de outubro

 

 

Dos criadores Ryan Murphy e Brad Falchuk chega o spin-off da premiada série antológica “American Horror Story”, “American Horror Stories”, onde cada episódio contará uma história de terror diferente.

 

Chucky – A série

Estreia: quarta-feira, 27 de outubro

 

 

Da mão de seu criador, Don Mancini, vem a tão esperada adaptação televisiva da franquia cinematográfica do boneco diabólico “Chucky”.

 

The Great North
Série Original Star

Estreia: quarta-feira, 13 de outubro

 

 

“The Great North” acompanha as aventuras da família Tobin no Alasca enquanto Beef, um pai solteiro, tenta manter seus filhos, Judy, Wolf, Ham, Moon e Honeybee, noiva de Wolf, unidos.

 

ESPECIAL HALLOWEEN

 

Angel

Estreia: quarta-feira, 06 de outubro

Combinando aventura sobrenatural e humor negro, “Angel”, o spin-off de “Buffy, The Vampire Slayer”, conta a história de um vampiro centenário que busca a redenção salvando almas perdidas em Los Angeles.

 

Salem

Estreia: quarta-feira, 13 de outubro

Ambientada em Massachusetts no século 17, “Salem” explora o que de fato inflamou os infames julgamentos das bruxas na cidade e ousa revelar a obscura verdade sobrenatural, submersa por trás do véu desse período infame da história americana.

 

What We Do In The Shadows

Estreia: quarta-feira, 27 de outubro

Baseado no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, ” What We Do in the Shadows” oferece um olhar sobre a vida diária (ou melhor, noturna) de quatro vampiros que “vivem” juntos há centenas de anos em Staten Island.

 

CONTEÚDO EM DESTAQUE

 

FILMES

 

  • Veneza (Filme) 

 

SÉRIES

 

  • Grey’s Anatomy (Temporada 17)Temporadas 1 a 17 disponíveis
  • Station 19 (Temporada 3)Temporadas 1 a 3 disponíveis

 

  • Mr. Inbetween (Temporada 3)

             Temporadas 1 a 3 disponíveis exclusivamente

Taste The Nation

             Temporada 1 disponível exclusivamente

  • Pride

             Temporada 1 disponível exclusivamente

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

Y: The Last Man
Série Original Star
Temporada 1

É uma nova série dramática da FX baseada na aclamada aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra. Y: The Last Man atravessa um mundo pós-apocalíptico no qual um cataclismo dizima todos os mamíferos que possuem um cromossomo Y, exceto um homem cisgênero e seu macaco de estimação.

 

Only Murders in the Building

Série Original Star
Temporada 1

Das mentes de Steve Martin, Dan Fogelman e John Hoffman, Only Murders in the Building, é uma série memorável de comédia, mistério e assassinato. A história gira em torno de três estranhos (Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez) que compartilham uma obsessão por histórias de crimes verdadeiros e que de repente se veem envolvidos em uma.

 

American Horror Story
Temporada 10

“American Horror Story: Double Feature” é a décima parte da premiada antologia criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Desde 2011, os criadores Murphy e Falchuk definem o gênero terror. Através de um asilo, um covil de bruxas, um show macabro itinerante, um hotel mal assombrado e o próprio apocalipse, a série da FX gerou milhões de choques, sustos e gritos, e inspirou uma legião de fãs para adivinhar que terrores o próximo capítulo traria.

 

The Walking Dead
Temporada 11

A última temporada encontra Daryl, Maggie e nossos heróis em uma missão intensa com Negan para confrontar os Reapers misteriosos. Enquanto isso, o grupo de Eugene deve se assimilar à Commonwealth para conseguir ajuda para Alexandria.

 

OUTRAS ESTREIAS

 

SEXTA-FEIRA, 8 DE OUTUBRO

●     Como se fosse a primeira vez (filme)

●     MIB: Homens de Preto (filme)

●     Gente Grande 2 (filme)

QUARTA-FEIRA, 13 DE OUTUBRO

●     The Chi (série)
Temporada 4

 

SEXTA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO

●     Jogo do Dinheiro (filme)

●       Capitão Phillips (filme)

 

QUARTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO

●     Criminal Minds: Suspect Behavior (série)
Temporada 1

 

SEXTA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO

●     Gladiador (filme)

●     Divergente (filme)

●     O Lado Bom da Vida (filme)

●     A Identidade Bourne (filme)

●     Leis da Atração (filme)

 

Combo+ é a competitiva oferta comercial permanente que disponibilizará as assinaturas de Star+ e Disney+, plataformas independentes entre si, por um preço único e atrativo. A partir de 31 de agosto, o público poderá assinar Star+ e o Combo+ direto em www.starplus.com. Além disso, quem já conta com uma assinatura anual de Disney+ também poderá aderir ao benefício comercial do Combo+ a partir deste mesmo dia. Aqueles que aderirem ao Combo+ complementam a programação deste mês com a programação do Disney+.