Keanu Reeves volta a ser Neo no primeiro trailer de Matrix: Resurrections

0
43

 

A Warner disponibilizou hoje (09) o primeiro trailer do quarto filme da franquia de ficção científica Matrix. Em Matrix: Resurrections Keanu Reeves volta a ser Neo. Confira o trailer abaixo:

 

 

Junto do trailer, a Warner lançou um site interativo onde é possível ver outros vários teasers em uma experiência personalizada (em tempo real), dependendo da localização de cada usuário. Quem entra no site vê uma pílula azul e outra vermelha e dependendo da escolha vê um teaser pré-selecionado e pré-aprovado intercambiáveis, GFX e com narração. Claro que o site não aguentou muito tempo no ar devido o tanto de acessos simultâneos, mas deve voltar em breve.

 

Matrix: Resurrections será estrelado por Keanu Reeves Carrie-Anne Moss e tem estreia prevista para 22 de dezembro de 2021 nos cinemas e um mês depois na plataforma de streaming HBO Max (que por sinal tem os outros três filmes da franquia disponíveis). A direção é o roteiro são de Lana Wachowski.

 

O primeiro Matrix foi lançado em 1999. Junto com as sequências, Matrix Reloaded e Matrix Revolutions, ambas de 2003, a franquia faturou US$1,6 bilhão nas bilheterias mundiais.