Já disponível o novo trailer da animação de comédia e aventura Ron Bugado

0
34

 

Foi divulgado esta semana o novo e emocionante trailer de Ron Bugado, da 20th Century Studios e Locksmith Animation, com o novo animado single de Liam Payne Sunshine. Também foi apresentado o novo pôster da animação de comédia e aventura. Ron Bugado, com Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms e Justice Smith, estreia nos cinemas do mundo todo em outubro.

 

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

 

 

O filme é dirigido por Sarah Smith e Jean-Philippe Vine, com Octavio E. Rodriguez como codiretor. O roteiro foi escrito por Peter Baynham & Smith. Julie Lockhart e Lara Breay são as produtoras, com a presidente da Locksmith Elisabeth Murdoch, Smith e Baynham atuando como produtores executivos.