HyperX anuncia compatibilidade do mouse Pulsefire Haste com NVIDIA Reflex

0
19

 

A HyperX anunciou que o mouse HyperX Pulsefire Haste foi testado e certificado como compatível à NVIDIA Reflex, tecnologia que reduz a latência do sistema de forma dinâmica, melhorando o desempenho em jogos on-line. Para ter acesso aos benefícios da tecnologia, o jogador precisa usar um monitor NVIDIA G-SYNC Reflex que vem com o NVIDIA Reflex Latency Analyzer integrado. Com o programa, os jogadores conseguem mensurar precisamente a capacidade de resposta de todo ecossistema gamer nas partidas de games populares de eSports (Apex Legends, Call of Duty: Warzone, Fortnite, Rainbow Six Siege, Valorant etc), o que afeta diretamente o tempo necessário para que cada clique no mouse se torne uma ação na tela do monitor.

 

Mouse HyperX Pulsefire Haste – Crédito: Divulgação/ HyperX

 

Isto é, o NVIDIA Reflex Latency Analyzer detecta os cliques vindos do mouse e mede o tempo que leva para o pixel resultante mudar na tela. Com isso, os jogadores podem fazer o teste de latência antes de começar a jogar e saber se seus sistemas estão funcionando exatamente como deveriam.

 

O Pulsefire Haste é um mouse ultraleve com superfície de design hexagonal, tipo colmeia, que proporciona movimentos mais rápidos e aumento na ventilação. O periférico tem switches TTC Golden Micro à prova de poeira, durabilidade de até 60 milhões de cliques, seis botões programáveis e memória interna para salvar a configuração personalizada via software HyperX NGENUITY. O mouse conta ainda com um sensor Pixart 3335 para rastreamento preciso, quatro opções pré-definidas de DPIs -400, 800, 1.600 e 3.200 – e configurações nativas de DPI para até 16 mil.

 

A base do Pulsefire Haste é feita de PTFE (teflon de nível mais puro e grau virgem), que reduz o atrito e permite deslizamento mais suave. Já o cabo HyperFlex é revestido de paracord, que diminui a tensão e aumenta a flexibilidade do fio, facilitando a movimentação do mouse pelo usuário. O mouse vem ainda com fitas adesivas opcionais que podem ser colocadas no produto para melhorar o controle e a pegada.

 

“Estamos entusiasmados em garantir a compatibilidade do nosso mouse com a tecnologia NVIDIA Reflex em seus novos monitores G-SYNC. Isso permitirá a análise de latência instantânea, oferecendo aos jogadores total segurança nas capacidades de resposta dos seus sistemas”, disse Jennifer Ishii, gerente de negócios de mouse da HyperX. “Esperamos continuar atendendo às demandas constantes dos jogadores de todos os níveis, incluindo aqueles que procuram um mouse leve e compatível com várias plataformas, projetado para oferecer o melhor desempenho nos games”.

 

O HyperX Pulsefire Haste foi desenvolvido para gamers profissionais e casuais que querem ganhar cada fração de segundo possível, e projetado para atender às necessidades dos usuários que buscam um mouse ultraleve. Além disso, com a compatibilidade à NVIDIA Reflex, o mouse oferece aos jogadores competitivos uma medida precisa da latência do sistema.

 

Mais informações sobre a HyperX e seus produtos estão disponíveis no site. Para saber mais sobre a tecnologia NVIDIA Reflex, o programa NVIDIA Reflex Latency Analyzer, os produtos e jogos compatíveis visite o site.