Diário de um Banana, filme de animação do Disney+, estreia no streaming no dia 3 de dezembro

0
40

 

O Disney+ divulgou o pôster teaser da nova aventura de animação Diário de um Banana, que chegará no streaming na próxima temporada de férias. Diário de um Banana estreia exclusivamente no Disney+ no dia 3 de dezembro de 2021.

 

 

O primeiro livro da série de sucesso mundial de Jeff Kinney chega ao Disney+ na nova aventura animada Diário de um Banana. Greg Heffley é um garoto magricela, mas ambicioso, com uma imaginação ativa e grandes planos de ser rico e famoso – ele só precisa sobrevier ao ensino fundamental primeiro. Para piorar a situação, o adorável melhor amigo de Greg, Rowley, parece viver a vida tranquilamente e ter sucesso em tudo, mesmo sem tentar! Como detalhes de suas hilárias – e muitas vezes desastrosas – tentativas de preencher as páginas de seu diário, Greg aprende a apreciar os verdadeiros amigos e a satisfação de defender o que é certo. Dirigido por Swinton Scott (Futurama) e escrito e produzido por Jeff Kinney, Diário de um Banana conta com as vozes de Brady Noon (Virando o Jogo dos Campeões), Ethan William Childress (mixed-ish) e Chris Diamantopoulos (Mickey Mouse).

 

Jeff Kinney é um dos autores mais vendidos do mundo, os livros Diários de um Banana venderam mais de 250 milhões de cópias em todo mundo em apenas 14 anos. Kinney, que atua como roteirista e produtor, diz: “Parece que neste filme o livro ganha vida, e é emocionante ver Greg Heffley e sua família e amigos em sua glória totalmente animada. É o mundo do Diário de um Banana de uma maneira que ninguém viu antes. Sinto que, ao trabalhar neste filme, estava guardando um segredo maravilhoso. Não vejo a hora de finalmente compartilhar ele com o mundo!”.