Análise da 5º Temporada de Rick and Morty, disponível no HBO Max

0
276

 

Finalmente estrearam esta semana na plataforma de streaming HBO Max, os últimos episódios da 5º Temporada de Rick and Morty. Quem estava ansioso para saber como a dupla terminaria esta que foi uma das melhores temporadas não se decepcionou.

 

 

Esta temporada já havia sido lançada anteriormente, mas somente no mês de junho que a segunda parte dela foi lançada. E para deixar os fãs mais ansiosos ainda, o HBO Max demorou um pouco mais para lançar os dois últimos episódios que posteriormente chegaram de uma só vez para fechar a temporada.

 

A 5º temporada conseguiu sair um pouco da dupla Rick and Morty para dar mais espaço para a Summer, que teve papel bem importante em alguns episódios com sua boca mais suja que seu próprio avô Rick. Os episódios desta temporada também foram diferentes de outras temporadas (dã… óbvio né?)… eu explico… enquanto em outras temporadas os episódios não tinham muita relação um com o outro, os roteiristas desta temporada tentaram criar algo mais contínuo, onde a cada episódio acontecia um fato novo e relevante para entendermos o posterior, deixando assim a história mais “amarrada”.

 

 

Também podemos ver que os roteiristas ficaram mais otakus nesta temporada, trazendo episódios com bastante destaque na cultura oriental, inclusive com uma citação clara à Evangelion, um clássico dos animes japoneses. Além disso, até a abertura do episódio final da temporada foi toda inspirada em aberturas de animes japoneses, onde Rick é uma espécie de samurai e luta com a ajuda de seus corvos.

 

Como sempre, a dublagem brasileira deixou também sua participação com piadas localizadas e que só nós brasileiros vamos identificar. Vale a pena assistir e rir junto!

 

 

A 5º Temporada de Rick and Morty está toda disponível na plataforma de streaming HBO Max. Confira o trailer abaixo:

 

5º Temporada de Rick And Morty - HBO Max
Nota Final
8.6/10
8.6/10
  • História - 9/10
    9/10
  • Animação - 9/10
    9/10
  • Personagens - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A melhor temporada de todas!