Warner Channel apresenta o final da sétima temporada de The Flash

0
15

 

Para o homem mais veloz do mundo não basta correr o mais rápido possível e usar todas as opções de poderes que a velocidade oferece. Se sua tarefa se limitasse ao simples exercício de salvar o planeta de várias ameaças, só precisaria de poucos segundos para acabar com qualquer perigo. Mas Barry Allen não é um herói qualquer. Para ele, o mais importante é avaliar os danos colaterais e que suas possíveis ações não afetem as pessoas, principalmente quando é sua família que está em risco. Ele nem sempre faz o que é justo, mas busca a melhor opção para que suas decisões não afetem os outros. A Warner Channel apresenta o episódio final da sétima temporada de The Flash no domingo, 8 de agosto, às 22hs, no Bloco Domingo Heroico.

 

 

Barry Allen teve que superar diversas ameaças durante o ciclo atual, começando com Eva McCulloch, que em empreitada para dominar o mundo e acabar com Flash, pegou sua velocidade e prendeu Iris, Kamila e Singh dentro do mirrorverse. Os esforços da equipe se concentraram em resgatar os reféns e encontrar uma maneira de fazer isso sem os superpoderes do jovem escarlate. Com a velocidade recuperada, Barry conseguiu convencer Eva a recuar e ajudá-lo a lutar contra os duplicados que se tornaram poderosos. Não demorou muito para que um novo perigo surgisse em Central City. Como uma das consequências da batalha com Eva, a equipe Flash se deparou com um confronto de forças entre a Speed Force personificada em Nora, a mãe de Barry, e três forças sob os corpos de Deon, Alexa e Bashir. Um encontro poderoso que levou Flash a lutar contra Nora e viajar ao passado para encontrar uma forma de remediar um caos incontrolável. Por fim, as três forças antagonistas conseguiram canalizar Nora para impedir sua destruição e avançar em um caminho conjunto.

 

O final da sétima temporada de The Flash apresenta Barry diante de um novo cenário de caos. Esta vez contra o ataque de diversos clones de Godspeeds que aparecem sem aviso. Ele ainda recebe a ajuda de John Diggle, que traz uma arma capaz de derrotar novas ameaças. Mas duas visitas surpreendentes do futuro não só trazem uma grande alegria para Iris e Barry, mas também podem trazer as respostas para entenderem a verdadeira invasão de inimigos rápidos quanto implacáveis, que apesar da velocidade, têm muito pouco de aliados e muito de inimigos.

 

The Flash é protagonizada por Grant Gustin (Barry Allen / The Flash), Candice Patton (Iris West), Danielle Panabaker (Caitlin Snow / Killer Frost), Carlos Valdes (Cisco Ramon), Jesse L. Martin (Joe West), Tom Cavanagh (Harry Wells) e Danielle Nicolet (Cecile Horton).

 

Warner Channel apresenta o final da sétima temporada de The Flash no domingo, 8 de agosto, às 22hs.