IT: Capítulo Dois, A Cinco Passos de Você e ação com Jackie Chan chegam ao streaming do Telecine em setembro

0
18

 

Após 27 anos dos eventos de IT: A Coisa, o palhaço Pennywise está de volta à cidade de Derry, no Maine, em IT: Capítulo Dois , que chega ao streaming do Telecine em 5 de setembro. Bill Skarsgard dá vida ao assassino do filme, dirigido por Andy Muschietti. Jessica Chastain, James McAvoy, Isaiah Mustafa e James Ransone também estão no elenco.

 

Protagonizado pelos astros teen Cole Sprouse e Haley Lu Richardson, A Cinco Passos de Você estreia no streaming do Telecine em 22 de setembro. Os atores interpretam dois adolescentes com fibrose cística que se apaixonam em um hospital, mas não podem se aproximar por causa da doença. A direção é de Justin Baldoni.

 

 

Os fãs de Jackie Chan vão poder vê-lo na ação chinesa Esquadrão Tigre. No filme, que estreia no streaming do Telecine em 6 de setembro, ele vive um trabalhador ferroviário que lidera um grupo de guerreiros, que decide emboscar um trem militar fortemente armado e precisa lutar contra um exército inteiro.

 

Dois filmes do diretor Tyler Perry chegam ao streaming do Telecine no próximo mês. O terror Acrimônia – Ela Quer Vingança , estrelado por Taraji P. Henson, será lançado no dia 9 de setembro. Já a comédia Um Funeral em Família, protagonizada pelo próprio Perry, é a estreia do dia 15 de setembro.

 

Para assistir a esses filmes, baixe o aplicativo ou entre em telecine.com.br e assine o serviço. A plataforma do hub de cinema reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo, além de muito conteúdo extra, e os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

 

Confira os destaques

 

We Need To Talk About A.I
Disponível no hub de cinema a partir de 2 de setembro

IT: Capítulo Dois
Disponível no hub de cinema a partir de 5 de setembro

Esquadrão Tigre
Disponível no hub de cinema a partir de 6 de setembro

Acrimônia – Ela Quer Vingança
Disponível no hub de cinema a partir de 9 de setembro

É Para o Seu Próprio Bem
Disponível no hub de cinema a partir de 13 de setembro

Um Funeral em Família
Disponível no hub de cinema a partir de 15 de setembro

A Cinco Passos de Você
Disponível no hub de cinema a partir de 22 de setembro