Funimation lança terceiro filme de My Hero Academia nos cinemas em outubro

0
18

 

Líder global em anime, a Funimation leva aos cinemas, em outubro, o terceiro filme da franquia My Hero Academia, intitulado My Hero Academia: World Heroes’ Mission. Em um primeiro momento, o longa será exibido com legendas e dublagem em inglês. Austrália e Nova Zelândia recebem a produção em 28 de outubro; Estados Unidos, Canadá, Reino Unido e Irlanda, em 29 de outubro. O filme será lançado nos cinemas da América Latina (em espanhol e português) por volta dessas datas (ainda não há data precisa para a estreia no Brasil).

 

 

Produção da Toho Co Ltd., com direção de Kenji Nagasaki, My Hero Academia: World Heroes’ Mission dá sequência à jornada de um grupo de jovens heróis em treinamento. No longa, Izuku Midoriya, Shoto Todoroki e Katsuki Bakugo enfrentam a maior crise da história de My Hero Academia e contam com apenas duas horas para salvar o mundo!

 

O elenco do filme em inglês e japonês inclui:

  • Izuku Midoriya – Justin Briner (inglês), Daiki Yamashita (japonês)
  • Katsuki Bakugo – Clifford Chapin (inglês), Nobuhiko Okamoto (japonês)
  • Shoto Todoroki – David Matranga (inglês), Yuki Kaji (japonês)
  • Endeavour – Patrick Seitz (inglês), Tetsu Inada (japonês)
  • Flect Turn – Robbie Daymond (inglês), Kazuya Nakai (japonês)
  • Pino – Cristina Vee (inglês), Megumi Hayashibara (japonês)
  • Rody Soul – Ryan Colt Levy (inglês), Ryo Yoshizawa (japonês)

 

 

My Hero Academia: World Heroes’ Mission tem 104 minutos de duração e ainda não foi avaliado pelo sistema de classificação de idades da MPAA (união dos estúdios de Hollywood).

 

My Hero Academia: World Heroes’ Mission é o terceiro filme da franquia My Hero Academia (depois de “My Hero Academia: Heroes Rising”, de 2020; e “My Hero Academia: Two Heroes”, de 2018). O lançamento pega carona no sucesso da quinta temporada da série, hoje transmitida pela Funimation, com legendas e áudio em português.

 

“A Funimation trouxe My Hero Academia para o público da plataforma e promoveu o anime em suas cinco temporadas para a TV, três filmes para o cinema, além de produtos associados”, disse Colin Decker, CEO do Funimation Global Group. “Estamos orgulhosos de nos unir a Toho e ao comitê de produção para entregar outra aventura incrível de Deku, Bakugo e demais personagens do universo My Hero Academia”.

 

My Hero Academia cativou o público (que vai além dos seguidores tradicionais de anime e da cultura pop japonesa) por meio de uma narrativa única em torno do fenômeno global dos super-heróis. A série conta com personagens diversos, cada qual com sua própria individualidade ou “quirk” (uma habilidade sobre-humana), o que permite à audiência se conectar com seu super-herói em treinamento favorito.