Funimation estreia amanhã novo arco de My Hero Academia

0
13

 

A Funimation disponibiliza amanhã (sábado, 21 de agosto), com legendas em português, o novo arco da quinta temporada de My Hero Academia, intitulado My Villain Academia Arc. A versão dublada chegará à plataforma nas próximas semanas (ainda sem data definida).

 

 

A nova safra de episódios foca nos vilões e promete ser eletrizante. Inclui um confronto sangrento envolvendo Himiko Toga, novos insights sobre o passado de Tomura Shigaraki, e a revelação de segredos internos da Liga dos Vilões enquanto seus membros enfrentam os oponentes.

 

Os 13 primeiros episódios da quinta temporada de My Hero Academia trouxeram a adaptação para o anime do Joint Training Arc, em que equipes formadas por alunos das classes 1-A e 1-B da U.A. enfrentaram-se em provas de força e inteligência. O arco seguinte, Endeavor Agency Arc, terminou há pouco, com Deku, Bakugo e Todoroki no papel de aprendizes de heróis profissionais, sob a tutela de Endeavor.

 

My Hero Academia está disponível na plataforma da Funimation no Brasil, México, Colômbia, Peru, Chile, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia.