Filme Papai é Pop trará reflexão sobre paternidade

0
17

 

O filme Papai é Pop, coprodução da Galeria Distribuidora com a Pródigo Filmes e o Grupo Telefilms, acaba de ganhar o seu primeiro teaser! As imagens exclusivas mostram as estrelas Lázaro Ramos e Paolla Oliveira dando vida ao casal Tom e Elisa, pais de primeira viagem. Com roteiro de Ricardo Hofstetter e direção de Caito OrtizPapai é Pop acompanha os desafios e alegrias que o protagonista encara para descobrir o que é ser pai.

 

 

Livremente inspirado no livro O Papai é Pop, o filme conta a história de Tom (Lázaro Ramos), um homem comum que vê sua vida mudar ao se tornar pai. Ao lado da esposa Elisa (Paolla Oliveira), Tom precisa aprender na prática como cuidar da filha, e em meio a situações divertidas e emocionantes da vida cotidiana, apresenta uma transformação interior que conflita com a forma como a sociedade enxerga um pai presente. O elenco de Papai é Pop tem também Malu Aloise, Elisa Lucinda, Leandro Ramos, Dadá Coelho, Thiago Justino e Richard Cardoso, entre outros.

 

O filme ainda guarda algumas surpresas como o final em que pessoas contam como a paternidade mudou suas vidas. Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil, comenta: “Papai é Pop é um filme muito especial para nós, e a chegada do Dia dos Pais é o momento perfeito para compartilhar um gostinho do que se pode esperar!”. O executivo ressalta: “Desde o começo nos preocupamos em não ‘endeusar’ a figura do pai. Afinal, ele não está fazendo nada além do que deveria fazer. Não queremos – e nem temos no filme – um ‘pai perfeito’, temos apenas um pai e sua história pode servir de exemplo.”.

 

Produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, com roteiro de Ricardo HofstetterPapai é Pop é dirigido por Caito Ortiz. A produção é da Pródigo Filmes, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms. Ainda sem data de estreia definida, Papai é Pop terá distribuição da Galeria Distribuidora.