Aplicativo de Realidade Aumentada do Batman é lançado globalmente

0
48

 

A DC anunciou hoje (05) o lançamento da experiência móvel definitiva do Batman para crianças de 6 a 12 anos, DC: Batman Bat-Tech Edition, um aplicativo móvel gratuito único disponível hoje na App Store e nas lojas Google Play em 13 idiomas diferentes em todo o mundo. Mergulhando as crianças em atividades inspiradas em tecnologia e narrativas, o novo aplicativo permite que elas se juntem à equipe de combate ao crime do Batman, o Knightwatch, e vivenciem o mundo do Batman, aprendendo a usar sua Bat-Tech para combater o crime e ajudar a defender Gotham City de seus adversários do mal. O aplicativo DC: Batman Bat-Tech Edition é compatível com a COPPA e é gratuito para baixar e jogar.

 

Desenvolvido em conjunto com a Warner Bros. Consumer Products, o novo aplicativo DC: Batman Bat-Tech Edition apresenta a tecnologia de realidade aumentada inédita para envolver as crianças e mergulhá-las no mundo do icônico super-herói da DC que usa tecnologia de combate ao crime para ajudá-lo a frustrar os atos malignos de Coringa, Mr. Freeze, Charada e outros supervilões da DC. Além de aprender sobre a tecnologia do Batman por meio dos recursos de narrativa de RA do aplicativo, as crianças podem jogar minijogos, transformar fotos com filtros de rosto e adesivos RA, ler quadrinhos digitais exclusivos, assistir a conteúdo de vídeo com o tema Batman Bat-Tech e ter acesso ao Batcomputer, o supercomputador onde os segredos de tecnologia do Batman são armazenados.

 

“Batman é uma de nossas franquias mais importantes, então reunir as equipes de DC e Warner Bros. Consumer Products para desenvolver este aplicativo com seus gadgets favoritos dos fãs e tecnologia de combate ao crime foi uma chance para darmos aos fãs mais uma maneira de interagir com um super-herói favorito da DC ”, disse Pam Lifford, presidente da WarnerMedia Global Brands and Experiences. “O aplicativo cria uma experiência verdadeiramente única que dá às crianças de todo o mundo a chance de mergulhar no Universo DC – não há outro aplicativo como este disponível hoje.”

 

“O aplicativo móvel do Batman mostra a tecnologia inovadora do Batman, usando realidade aumentada como nunca antes, e oferece às crianças uma maneira de desvendar o mistério por trás dos dispositivos de combate ao crime do Batman”, disse Kevin Morris, vice-presidente de gerenciamento de franquia e marketing da Warner Bros. Produtos. “As crianças agora podem experimentar ser um super-herói DC ao lado do Batman e, enquanto aprendem e brincam, também podem ajudar a salvar Gotham City.”

No lançamento, o aplicativo DC: Batman Bat-Tech Edition apresenta:

Missões de realidade aumentada: por meio dos recursos de AR do novo aplicativo, as crianças se tornam membros da nova equipe Knightwatch do Batman e mergulham nas missões originais de combate ao crime do Batman. O incrível AR oferece uma experiência 3D realista que se baseia em conceitos de engenharia e design para dar vida ao Bat-Tech do Batman.
Minijogos: os usuários podem jogar um jogo de direção móvel com o tema do Batman, onde os jogadores testam suas habilidades ao dirigir o Batmóvel; Batarang Pratique onde os jogadores se enfrentam contra o relógio e descobre quantos alvos eles podem derrubar; e o jogo Grapnel Launcher, onde os jogadores devem correr e pular enquanto utilizam as habilidades do Batman para superar obstáculos.
Filtros de rosto de RA: as crianças podem se transformar em Batman, The Joker, Batgirl e mais dos personagens mais icônicos de Gotham City usando esses filtros divertidos e podem salvar fotos e compartilhá-las com amigos e familiares.
Pacotes de adesivos: os usuários podem decorar fotos com uma variedade de adesivos com o tema do Batman, transformando uma foto comum em uma história legal do Batman.
Conteúdo de vídeo do Batman Bat-Tech: o aplicativo se conecta ao canal extremamente popular do DCKids no YouTube. Uma nova série, intitulada “Batman Science Lab” será lançada neste outono explorando as aplicações do mundo real da tecnologia do Batman.
• Novas missões, jogos, filtros, pacotes de adesivos e conteúdo de vídeo serão adicionados e atualizados regularmente para manter a experiência do aplicativo fresca e divertida para as crianças.

 

Além disso, lançando exclusivamente no aplicativo DC: Batman Bat-Tech Edition está uma série digital de quadrinhos, Batman – Knightwatch, onde as crianças podem explorar como o programa Knightwatch foi criado e acompanhar Batman e sua equipe de super-heróis enquanto eles enfrentam os vilões de Gotham City após uma fuga massiva no Asilo Arkham. Quadrinhos digitais adicionais serão adicionados ao aplicativo regularmente.

Os fãs podem fazer o download do DC: Batman Bat-Tech Edition hoje e ajudar o Batman a salvar Gotham City. Disponível gratuitamente na App Store e na Google Play Store, o aplicativo pode ser reproduzido em tablets e smartphones. O aplicativo está disponível globalmente e traduzido em 13 idiomas diferentes.