Análise do filme Justiça em Família, disponível na Netflix

0
402

 

Estreou na última sexta-feira (20) o filme Justiça em Família na plataforma de streaming da Netflix. O filme é estrelado por Jason Momoa e Isabela Merced, e traz muita ação com uma boa dose de emoção.

 

 

Em Justiça em Família um dedicado pai de família, Ray Cooper, procura justiça contra a companhia farmacêutica responsável por tirar do mercado um medicamento com potencial de salvar vidas pouco antes de sua esposa (Adria Arjona) morrer vítima de um câncer. Mas quando a busca pela verdade leva a um encontro mortal que coloca Ray e sua filha Rachel (Isabela Merced) em perigo, sua missão se torna uma caçada por vingança para proteger a única família que lhe resta.

 

Justiça em Família prova de vez que as plataformas de streaming podem fazer filmes de ação tão bons quanto os de Hollywood, porém, a falta do ambiente de um cinema ainda prejudica e deixa o longa com um ar de sessão da tarde. Nada como aquele domingão em família para assistir à um filme de ação no cinema né? Isso fez falta à Justiça em Família, mas mesmo assim, devemos dizer que o filme tem boas cenas de ação, lutas e muita emoção, especialmente no início, quando a esposa de Ray morre de câncer. É de doer o coração mesmo!

 

 

Estamos acostumados a ver Jason Momoa como o Aquaman, e ele até dá um gostinho disso nas cenas iniciais, caindo com tudo num rio, mas suas cenas de ação contra inimigos com armas, eu ouso dizer que são até melhores que do filme da DC Comics. As cenas são muito bem coreografadas e dignas dos bons filmes de ação. Também devemos dar créditos para Isabela Merced, que também consegue dar aquele dinamismo espetacular em suas cenas de ação.

 

Apesar de tudo, Justiça em Família peca com seu final bem… mais ou menos sabe? … mas nada que prejudicasse tanto um longa que foi em sua maior parte muito bom.

 

 

O filme Justiça em Família está disponível na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

Justiça em Família - Netflix
Nota Final
7.8/10
7.8/10
  • Ideia e Roteiro - 8/10
    8/10
  • Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
  • Adaptação e Atuação - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Muita ação com uma boa dose de emoção!