Viúva Negra ganha homenagem da Mauricio de Sousa Produções

0
12

 

Antenada no que há de mais novo tanto nos memes da internet quanto nas telinhas, a Turma da Mônica sempre está pronta para mais um cross – e por que não um cross entre esses dois mundos? Magali, em sua versão Toy, acaba de ganhar o papel de protagonista no pôster de “Viu-a-uva Toy”.

 

A arte faz menção à nova produção Marvel Studios, Viúva Negra, que chega hoje (9) aos cinemas e – para embarcar nesta história – a Mauricio de Sousa Produções lançou esse pôster exclusivo da personagem do Bairro do Limoeiro dando vida à Natasha Romanoff. A homenagem feita pelo estúdio celebra o lançamento desse aguardado filme, que também estreia hoje no Disney+ (com Premier Access de R$69,90). A arte foi divulgada nas redes sociais da MSP e Disney+.

 

No suspense de espionagem repleto de ação da Marvel Studios, VIÚVA NEGRA, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações partidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora.

 

Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha/Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei/O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. Viúva Negra – o primeiro filme da Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel – é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.