Spin-off de Diário de um Banana: terceiro volume chega ao Brasil pela VR Editora

0
28

 

“Bu! E aí, assustei você?” Quem pergunta é Rowley Jefferson, o melhor amigo do protagonista de Diário de um Banana. No terceiro livro do spin-off, Rowley apresenta Histórias Supimpas de Terror, publicado no Brasil pela VR Editora, 14 contos de terror prometem fazer os jovens leitores molharem as calças… de medo ou de tanto gargalhar!

 

 

Autor best-seller do New York Times, Jeff Kineey explora um standart do terror em cada conto: vampiro, zumbi, fantasma… não há limites para a criatividade do protagonista. O terror é temperado com o humor: a risada é garantia pela forma que o protagonista lida com as situações. Mais ingênuo e inseguro, Rowley surpreende o jovem leitor acostumado com a malandragem de Greg.

 

A linguagem é um dos diferencias da produção e acompanha o desenvolvimento do personagem. Propositalmente, o texto não respeita a norma culta da Língua Portuguesa. Vírgulas distorcidas, repetição de palavras… é como se o próprio Rowley estivesse narrando para um amigo.

 

Para os fãs de Diário de um Banana, que só no Brasil vendeu mais de 12,5 milhões de cópias, a série de Rowley complementa a experiência e acolhe a expectativa até o novo lançamento. Anualmente é lançado um livro de cada saga, um no primeiro semestre e outro na segunda metade do ano.

 

Ficha Técnica


Título:
Rowley apresenta Histórias Supimpas de Terror
Autor: Jeff Kinney
Editora:
VR Editora
ISBN: 978-65-86070-45-3
Páginas: 224 páginas
Formato: 21 x 14 cm
Preço: R$ 49,90
Links de venda:  https://bit.ly/3hG14qD

 

Sinopse

 

Zumbis, vampiros, fantasmas e outros seres estão à solta dentro da cachola fantástica de Rowley Jefferson. E nas páginas deste livro, eles protagonizam histórias horripilantemente engraçadas do jeito que só o melhor amigo de Greg Heffley pode contar. Mas muito cuidado! Não vá molhar as calças… tremendo de medo ou de tanto gargalhar.

 

Sobre o autor

 

 

Jeff Kinney é um dos mais importantes autores da literatura infantojuvenil mundial contemporânea. A série Diário de um Banana, lançada em 2007, já foi traduzida para 62 línguas e está em 74 territórios. Desde o primeiro volume, suas obras constam entre as mais vendidas do jornal The New York Times. Já figurou na lista de personalidades mais importantes da revista norte-americana Times. Kinney é proprietário da livraria independente An unlikely story. Vive em Massachusetts com a companheira e dois filhos.