Notebook da 2A.M. oferece alta performance e qualidade de áudio e vídeo ideais para quem quer acompanhar os Jogos Olímpicos de qualquer lugar

0
18

 

A cada edição os Jogos Olímpicos atraem os olhares de milhões de pessoas de todo o mundo que não querem perder um minuto do maior evento esportivo do planeta. Se antes era difícil acompanhar todas as modalidades, com a evolução da tecnologia e do streaming os fãs só precisam de uma boa conexão à internet e um excelente notebook, como o E550, da 2A.M.. Poderoso e portátil, o modelo que é carro-chefe da marca brasileira proporciona ao usuário uma experiência totalmente imersiva, com processador de desktop, tela de 15 polegadas IPS Full HD, Sound Blaster Cinema 5 e tecnologia Wi-Fi AC.

 

Notebook E550

 

Para garantir alto desempenho, o E550 tem processador Intel Core de 9ª geração, que pode ser de seis ou oito núcleos a depender da escolha do consumidor. Essa característica, aliada a uma placa de vídeo dedicada, é um grande diferencial para quem busca potência para desempenhar qualquer tipo de atividade na máquina, inclusive múltiplas e ao mesmo tempo. “As configurações do E550 permitem tranquilamente que o usuário acompanhe as transmissões de seus esportes favoritos em excelente resolução e sem perda de qualidade enquanto trabalham com programas pesados de criação e edição, como Photoshop, After Effects e SketchUp”, disse Marcos Wendler, gerente da 2A.M.

 

O E550 tem tela com tecnologia IPS Full HD que conta com inúmeras vantagens, como cores mais vivas e brilhantes, menos reflexos, gasto menor de energia e o principal para quem quer acompanhar esportes: alta taxa de atualização. Na prática, isto significa que a imagem será muito mais fluida, sem pequenos travamentos, efeitos fantasma ou borrões. Em um display de 15 polegadas, cada partida das Olimpíadas poderá ser aproveitada ao máximo.

 

Outro ponto fundamental para quem curte esportes é o som. Mesmo sem o apoio da torcida nesta edição dos Jogos Olímpicos, a emoção de ouvir uma narração decisiva ou a comemoração dos atletas pode ficar ainda maior com os equipamentos adequados, especialmente quando o espectador está em movimento. “O E550 tem alto-falantes estéreos que são acompanhados por software de som para equalização do áudio, permitindo ao usuário configurar este recurso para uma experiência muito mais envolvente. De onde estiver, é possível se sentir dentro dos estádios e ginásios do Japão”, comentou Wendler.

 

O E550 tem várias portas auxiliares e pode ser conectado com até duas telas pelas saídas de vídeo (1 HDMI e 1 mini-displayport) opção perfeita para quem quer trabalhar e acompanhar os jogos em um segundo monitor, por exemplo. Já a bateria de 47Wh é uma aliada para o usuário que nem sempre tem uma tomada por perto ou não quer perder a mobilidade. “Para aumentar o tempo de autonomia e aproveitar ainda mais os jogos, uma sugestão é alterar o modo de consumo para que se adeque ao uso naquele momento”, afirmou o gerente da 2A.M.

 

Em termos de conectividade, o notebook E550 conta ainda com tecnologia Wi-Fi AC, que garante alta velocidade na conexão com o Wi-Fi disponível. “Esse sistema tem a mesma velocidade de uma conexão ethernet, por exemplo. Com um bom roteador e plano de internet, o usuário vai assistir às Olimpíadas no computador como se estivesse vendo na TV”, finalizou Marcos.

 

Para conhecer todos os modelos de notebook da 2A.M., acesse o site oficial da marca.