Fena: Pirate Princess estreia dia 14 de agosto na Crunchyroll e no Adult Swim

0
7

 

Fena: Pirate Princess, a série de corsários samurais com forte inspiração de mangás shoujo, estreará no dia 14 de agosto (sábado), na Crunchyroll, com dublagem em japonês e legendas em português brasileiro, para todos os países e territórios (exceto Japão). A série também será exibida nos Estados Unidos com dublagem em inglês pelo canal Adult Swim.

 

 

Fena: Pirate Princess, uma série original Crunchyroll e Adult Swim, acompanha as aventuras de Fena Houtman, uma jovem a fugir dos piratas e da marinha britânica, que conta com a ajuda de um bando de samurais japoneses para descobrir os segredos de sua família e encontrar um tesouro inimaginável. Esta série de episódios de meia hora é dirigida por Kazuto Nakazawa, com produção de animação pelo estúdio Production I.G.

 

 

Sobre Fena: Pirate Princess

 

Fena Houtman lembra-se pouco de sua infância. Uma órfã que foi criada como serva em um bordel, sua vida muda totalmente quando ela foge para uma ilha pirata e descobre a verdade sobre sua família. Sendo Fena a única pessoa capaz de desvendar os segredos de sua família, Fena precisa assumir o posto de capitã de um bando de samurais, escapar das várias mulheres piratas na sua cola e embarcar numa grande aventura em alto mar!