Conheça a nova leva de Dublagens Expressas da Crunchyroll para este trimestre

0
17

 

A Crunchyroll anunciou hoje (13) as novas Dublagens Expressas que chegarão à plataforma nesta temporada de verão de 2021. Com as Dublagens Expressas, fãs de anime do mundo todo podem acompanhar suas séries favoritas em sua língua natal, apenas algumas semanas após a estreia na TV japonesa.

 

Confira abaixo as séries que estarão disponíveis em breve para assinantes da plataforma, com dublagem em português brasileiro. Mais informações sobre as dublagens, como data de lançamento, estúdios e elenco, serão divulgados em breve.

 

Miss Kobayashi’s Dragon Maid S
(segunda temporada)

A empregada-dragão favorita de todos está de volta! Acompanhe o dia a dia de Kobayashi, Tohru e Kanna, prestes a ser abalado pela chegada de uma nova dragoa extremamente ameaçadora!

 

I’m Standing on a Million Lives
(segunda temporada)

 

Yusuke Yotsuya foi jogado contra sua vontade num mundo de fantasia controlado por um misterioso Game Master, e terá que sacrificar a vida de seus aliados para poder salvar a todos.

 

Battle Game in 5 Seconds

 

Akira Shiroyanagi é um viciado em videogames que se torna alvo de um malicioso experimento, e é jogado numa intensa batalha até a morte contra indivíduos dotados de poderes absurdos. Munido apenas de um poder extremamente peculiar, ele precisa sobreviver e destruir a instituição que o mantém cativo!

 

Além destas três novidades, os seguintes títulos continuarão a receber dublagem em português nesta temporada de verão:

 

Tokyo Revengers (segundo cour)

 

Quando o jovem Takemichi Hanagaki sofre um acidente e é enviado de volta no tempo, ele ganha a chance de mudar o destino das pessoas que ama e construir um novo futuro para si.

 

To Your Eternity (segundo cour)

 

Da autora de A Voz do Silêncio, a emocionante aventura de uma dupla pelo Ártico, em busca de entender o que significa ser humano.

 

E por fim, os seguintes títulos de catálogo também receberão dublagem em português, chegando na plataforma ainda neste trimestre:

 

The Slime Diaries

 

Vamos fazer uma pausa em toda a confusão e correria para apreciar as histórias e casos dos moradores da nação de Tempest, fundada pelo slime mais querido de todos!

 

TONIKAWA: Over the Moon for You ~SNS~
(Episódio Especial)

 

Neste novo episódio sobre a vida do casal mais precioso dos animes, Nasa presenteia Tsukasa com um smartphone novinho, para estarem sempre perto um do outro!