Confira as novidades da semana no streaming da NetMovies

0
20

 

A NetMovies, plataforma gratuita de streaming que traz novidades todas as semanas, adiciona 15 títulos a seu catálogo nesta semana. Confira os destaques:

 

Mergulho Profundo (Suspense, Aventura)

 

No início dos anos 80, quando houve o boom de petróleo na Noruega, depósitos enormes foram descobertos no Mar do Norte. As autoridades visam trazer o óleo para terra através de um gasoduto a 500 metros de profundidade. Eles contratam um mergulhador profissional, que tem disciplina, força e coragem necessária para assumir essa perigosa missão. Mas um acidente trágico acontece e muda tudo. Aos poucos ele percebe que sua vida pode estar em perigo.

Véspera de Natal (Comédia)

 

 

A cidade de Nova York fica sem energia elétrica, após um acidente na véspera de Natal, e vários grupos de pessoas ficam presos em elevadores. O longa acompanha seis histórias diferentes nos elevadores, um empresário do ramo imobiliário, um músico que fica preso com sua orquestra e um gerente de RH que fica junto com o funcionário que acabou de despedir. Eles descobrem que o riso, romance e um pouco de magia irão ajudar a passar pelo momento – e mudar suas vidas de maneiras inesperadas.

Mosquitos Assassinos (Comédia, Terror)

 

 

Durante um fim de semana, um grupo de amigos isolados numa casa de campo, é atacado por um enxame de mosquitos assassinos que se alimentam de carne humana como piranhas. Sem poder fugir, eles têm apenas uma chance de sobreviver: declarar guerra aos insetos!

Paris a Qualquer Preço (Comédia)

 

 

Maya, moça de origem marroquina que vive em Paris há 20 anos, é a garota da moda. Em ascensão, ela está fazendo sucesso no estúdio de estilista em que trabalha. Mas em uma abordagem policial de rotina, descobrem que sua autorização de residência expirou, e ela terá que retornar em menos de 24 horas para o Marrocos. Entre choques de culturas e preconceitos, Maya vai fazer de tudo para ficar e manter seu sonho vivo. Realmente tudo.

Um Professor em Apuros (Comédia, Drama)

 

 

Charlie é um pacato professor acadêmico. Adorado e idolatrado por seus alunos, o educador não tem muita aspiração política. Quando vê a chance de ser promovido, seus sonhos vão por água abaixo com a chegada da nova professora, uma Phd de Yale bastante conceituada.

Pudsey – Este Cão é um Herói! (Comédia, Aventura)

Siga o atrevido cão de rua de Londres, Pudsey, que é muito feliz por ser um solitário, até conhecer os irmãos Molly, George e Tommy. Depois de perder o pai, a mãe Gail leva a família para a pacata aldeia de Chuffington e Pudsey, para o desespero de seu proprietário, o Sr. Thorne, e seu gato Fausto. Quando Pudsey começa a se estabelecer com a família e perceber o que estava perdendo quando estava sozinho, ele se depara com o plano maligno de Thorne e decide salvar toda a aldeia.

 

Também chegam à Netmovies

 

  • Desejo de Natal
  • Bastidores de um Casamento
  • Uma Jornada Inesquecível 
  • Amor ao Primeiro Filho
  • A Recruta Hollywood
  • Tudo em Família
  • Sedução Perigosa
  • A Casa de Ossos
  • Cachinhos Dourados e os 3 Ursos