Confira as novidades da semana na NetMovies

0
15

 

A NetMovies, plataforma gratuita de streaming, adiciona 13 títulos a seu catálogo nesta quinta-feira, 15 de julho. Confira os destaques:

 

Milla Jovovich em Vivendo no Limite

Novidades

10 Anos de Pura Amizade (Comédia, Romance, Drama)

 

Um grupo de amigos se reúne dez anos após a formatura e percebe que, em alguns aspectos, o tempo não passou. Jake está prestes a ficar noivo, mas balança ao reencontrar a antiga namorada, Mary. O valentão Cully pretendia pedir desculpas àqueles que sofreram com suas brincadeiras, mas perde a linha após beber além da conta. Marty e A.J. continuam tentando impressionar Anna, enquanto Reeves, agora um astro do rock, ainda não encontra coragem para falar com Elise.

Viva a França (Comédia)

 

Dois pastores do Tabulistão, que são convidados para ir à França com a missão de destruir a Torre Eiffel. Porém a viagem foge do planejado e eles passam a explorar o que há de bom e de ruim no país.

Vivendo no Limite (Comédia)

 

A trapaceira Olive (Milla Jovovich) e seu filho Bobby vão para Oklahoma num esforço para escapar de seu passado e construir um futuro melhor. Eles seguem alegremente seu caminho de aventuras até que o passado criminoso dela os alcança.

Retornando Para o Inferno (Ação, Suspense)

 

Depois de servir um bom tempo no exército, o soldado veterano Thomas Conrad está ansioso para uma vida pacífica em casa com sua família. Mas um implacável assassino de um cartel de drogas tem outros planos para ele. Thomas é sequestrado, torturado e lhe é dado um ultimato, ou ele ajuda a contrabandear uma fortuna em drogas através da fronteira ou verá sua esposa e filha mortas. Agora, ele deve confiar em um ex-soldado da Marinha, Bruce Michaels (Ray Liotta), para lhe ajudar.

Meu Maior Amigo (Aventura, Comédia)

 

 

Jimmy vive em uma pequena cidade nos Estados Unidos com sua família e seu cachorro Rinty. Até que seu pai é promovido e a família precisa se mudar para Nova York. O grande problema é que a nova casa da família, em um prédio, não aceita cachorros. Jimmy precisa deixar Rinty para trás, e o cachorro passará por diversas aventuras para encontrar seu dono em Nova York.

 

Recomendados

Caçada Explosiva (Ação, Drama)

 

O detetive Jacob Stillwell é um dos mais reconhecidos detetives da divisão de homicídios. Seu jeito nada convencional de prender os bandidos e de fazer justiça se torna uma espécie de lenda na corporação – pelo menos até seu último trabalho. O policial agora precisa caçar um assassino extremamente perigoso e sem medo da lei que tem transformado a vida de uma cidade. O crime gira em torno deste homem e o desejo do detetive em prender o bandido o levará para um lado sujo, repleto de violência.

 

Também chegam à Netmovies

 

  • Coração Sangrento;
  • Camille Claudel, 1915;
  • Tempo de Crescer;
  • Escola de Modelos de Bikini;
  • Tô de Férias 2;
  • Jeruzalem;
  • Don Bosco;
  • Uma Amizade com Papa João Paulo II.