Confira as novidades da plataforma de streaming da NetMovies!

0
33

 

A NetMovies, plataforma gratuita de streaming, adiciona 9 novos títulos a seu catálogo nesta quinta-feira, 8 de julho. Confira os destaques:

 

Cena do filme de comédia Aprendiz de Gigolô

 

Novidades

Deusas Em Fúria (Comédia, Drama)

 

Um grupo de amigas se reúne em Goa, Índia, na casa de Frieda para que ela possa contar uma surpresa. Frieda vai se casar. Em uma despedida de solteiro improvisada, elas discutem sobre suas carreiras, vidas sexuais e segredos em meio a vizinhos intrometidos e assediadores de rua.

 

Um Natal Bom pra Cachorro (Comédia, Aventura)

 

 

Bobby mora na quente, espaçosa e divertida Califórnia com seu cachorro Chilly e seu pai, Patrick, que além de ser detetive da polícia, cuida sozinho do menino. Quando Patrick aceita um emprego em Nova York, Bobby tem que se mudar, mas seu pai decide que Chilly não pode ir junto. Arrasado, Bobby resolve treinar Chilly para ser um cão de apartamento e provar para seu pai que ele pode ir junto com eles para a cidade. Só que ao Patrick mostrar a casa para possíveis compradores, um ladrão de cães fica de olho em Chilly e resolve roubá-lo na noite de Natal.

Aprendiz de Gigolô (Comédia, Policial)

 

Chapelle, um pacato funcionário de banco, é subitamente convocado pela polícia a se passar pelo seu irmão gêmeo Ace durante uma operação. O problema é que Ace, que usa o codinome – Le Mac, é um conhecido cafetão. Agora, sua vida tranquila e rotineira vai se transformar em uma grande confusão cheia de aventuras e perigos.

A Gangue Zip Zap (Aventura, Comédia)

Zip e Zap são irmãos gêmeos. Eles são castigados na escola e então, enviados para um centro de educação muito rígido. O diretor dessa escola é Falconetti, um homem muito rígido, que repudia qualquer forma de lazer. Cansados dessa situação, Zip e Zap formam a Gangue do Mármore, que tem como princípios a coragem, a amizade e a inteligência. Logo eles descobrem um segredo dentro da escola e vão viver uma grande aventura.

 

Recomendados

 

Encontrando o Amor em Nebraska (Romance, Drama)

Kennedy Blaine, uma garota californiana, herda uma fazenda na pequena cidade de Valentine em Nebraska. Antes de vender a propriedade, ela decide passar o verão em sua casa para aprender mais sobre sua família.

Lobo Guerreiro 2 (Ação, Suspense, Drama)

 

Depois de realizar uma ação contra uma perigosa organização criminosa e eliminar o filho de um grande traficante, Leng Feng, um soldado do batalhão de forças especiais da China, foi perseguido. Agora aposentado, Feng vive tranquilamente em um barco. Quando um grupo de mercenários começa a atacar um povoado perto de onde Feng vive, o ex-soldado se vê obrigado a voltar à ativa, uma vez que jurou proteger os inocentes.

 

Também chegam à Netmovies

 

  • Loucos por Dinheiro;
  • O Milagre de Fátima;
  • Clara e Francisco;
  • Noite Feliz;
  • São Pedro Poveda.