Watch Brasil disponibiliza filme Godzilla vs. Kong

0
51

 

A luta entre os maiores monstros do cinema já está disponível na Watch Brasil. A partir da segunda quinzena de junho é possível assistir a Godzilla vs. Kong, filme lançado em março deste ano sobre o primeiro confronto entre os dois. O filme se passa no MonsterVerse criado pelas franquias Warner e Legendary. Com o objetivo de ser lançado no ano passado, mas adiado por conta da pandemia, o filme entrou para a história como a maior estreia mundial durante a covid 19.

 

 

Com direção de Adam Wingard, o filme cumpre a promessa de apenas um vencedor com a batalha travada entre os dois monstros, Godzilla e Kong. Depois de três franquias sobre os personagens, o quarto filme mostra a grande força destes poderosos seres monstruosos. Tudo começa quando Kong e seus protetores decidem encontrar o seu verdadeiro lar, embarcando em uma perigosa e surpreendente aventura.

 

Ao longo do caminho, os dois titãs acabam se encontrando e se enfrentando, provocando uma das maiores lutas do mundo, que irá instigar forças sobrenaturais e misteriosas. A batalha também traz muitas perguntas à tona e mostra que existem muitos mistérios e enigmas nas profundezas do planeta terra.

 

 

Lançado em 31 de março deste ano, o longa traz as narrações de Millie Bobby Brown, como Madison Russel, Alexander Skarsgard, como Dr. Nathan Lind, Eiza Gonzalez, como Maia Simmons, Rebecca Hall, como Dr. Illene e outros. Para assistir ao filme basta alugar o conteúdo na plataforma da Watch Brasil.