Veja as novidades que chegam de graça à NetMovies em julho

0
22

 

A NetMovies, plataforma nacional gratuita de streaming, acaba de anunciar os mais de 60 títulos que serão adicionados ao seu catálogo no mês de julho. Entre as novidades, estão Uma Semana a Três, estrelado por Jason Bateman e Olivia Wilde, Vivendo no Limite, com Milla Jovovich, e Sedução Perigosa, protagonizado por Sophie Turner. Confira os destaques:

 

O filme Sedução Perigosa, protagonizado por Sophie Turner, estreia no Netmovies no dia 29 de Julho

9 de julho

Loucos por Dinheiro (Comédia, Suspense, Romance)

 

Alice e John formam um casal atravessando sérias dificuldades financeiras. Mas a sorte dos dois muda quando eles descobrem um bule mágico, que gera dinheiro a cada vez que eles se machucam. Agora os dois precisam decidir até onde estão dispostos a ir para enriquecer, além de manter o bule longe de outras pessoas muito interessadas neste curioso objeto.

 

14 de julho

Vivendo no Limite (Comédia)

 

A trapaceira Olive (Milla Jovovich) e seu filho Bobby vão para Oklahoma num esforço para escapar de seu passado e construir um futuro melhor. Eles seguem alegremente seu caminho de aventuras, até que o passado criminoso dela os alcança.

Uma Semana a Três (Comédia, Drama)

 

 

Conrad (Jason Bateman) era apenas uma criança quando seus pais endinheirados o deixaram em seu hotel para ser criado pelo empregados. Vinte anos depois, ele desfruta de uma vida de luxo, sem se preocupar com trabalho. Mas, após receber a notícia do divórcio de seus pais, ele é posto para fora do lugar, sem nenhum dinheiro no bolso. Conrad vai morar de favor na casa de um amigo e se apaixona pela mulher de seus sonhos. Tudo parece correr bem, até que ele descobre de quem ela é namorada.

Retornando Para o Inferno (Ação, Suspense)

 

 

Depois de servir um bom tempo no exército, o soldado veterano Thomas Conrad está ansioso para uma vida pacífica em casa com sua família. Mas um implacável assassino de um cartel de drogas tem outros planos para ele. Thomas é sequestrado, torturado e lhe é dado um ultimato, ou ele ajuda a contrabandear uma fortuna em drogas através da fronteira, ou verá sua esposa e filha mortas. Agora, ele deve confiar em um ex-soldado da Marinha, Bruce Michaels (Ray Liotta), para lhe ajudar.

 

21 de julho

Laços de Família (Drama)

 

 

Após voltar para casa depois um longo período no Afeganistão, Maggie Swann (Michelle Monaghan), uma condecorada médica do exército americano, tem dificuldades de reconquistar seu filho de 5 anos.

 

23 de julho

Mergulho Profundo (Aventura, Suspense)

 

 

No início dos anos 1980, quando houve o boom de petróleo na Noruega, depósitos enormes foram descobertos no Mar do Norte. As autoridades visam trazer o óleo para terra através de um gasoduto a 500 metros de profundidade. Eles contratam um mergulhador profissional, que tem disciplina, força e coragem necessárias para assumir essa perigosa missão. Mas um acidente trágico acontece e muda tudo. Aos poucos ele percebe que sua vida pode estar em perigo.

 

28 de julho

Ange e Gabrielle (Comédia, Romance)

 

Quando sua jovem filha engravida, Gabrielle decide ir atrás do pai de seu genro para fazer com que ele assuma a paternidade. O que ela não esperava é que o pai dele também nunca assumiu nenhum filho.

 

29 de julho

Sedução Perigosa (Suspense, Drama)

 

 

Josie (Sophie Turner) é uma adolescente que se muda para uma pequena cidade no interior dos EUA. Quando ela começa a se envolver com o solitário Hank, a garota rapidamente vira alvo das fofocas locais. Entretanto, conforme o passado vem à tona, as verdadeiras intenções da jovem se tornam mais sinistras do que aparentavam ser.