Um Fascinante Novo Mundo com Katherine Waterston, Vanessa Kirby, Christopher Abbott e Casey Affleck estreia digital para aluguel ou compra

0
175

 

A Sony Pictures apresenta Um Fascinante Novo Mundo drama baseado no livro de Jim Shepard “…escritor de ficção extremamente versátil e talentoso”The Washington Post. Datado no século 19, o filme relata um poderoso romance feminino, cheio de reviravoltas, aclamado pela crítica internacional e que chega com exclusividade ao Brasil nas plataformas de aluguel e compra.

 

Com elenco de estrelas memoráveis, Katherine Waterston (franquia Animais Fantásticos), Vanessa Kirby Indicada ao Oscar (Pieces of a Woman) e ganhadora do BAFTA de Melhor Atriz Coadjuvante (The Crown), Christopher Abbott (O Primeiro Homem) e o ganhador do Oscar Casey Affleck (Manchester à Beira-Mar) formam os dois casais de fazendeiros na fronteira da América no século 19. A chegada dos novos vizinhos faz surgir uma forte conexão  entre Abigail e Tallie e, juntas, irão descobrir um vazio que não sabiam existir em suas vidas.

 

Para assistir quando, onde e como quiser a Um Fascinante Novo Mundo, confira em sua operadora de TV ou loja digital. O filme está disponível exclusivamente para aluguel ou compra e não em plataformas de streaming de pagamento mensal. No modo aluguel, o consumidor tem até 48 horas para assistir, após dar o primeiro ‘play’ e o modo compra garante que o mesmo esteja sempre disponível.

 

Um Fascinante Novo Mundo

 

Baseado no livro de Jim Shepard, esse poderoso romance se passa na fronteira da América no século 19. Abigail, mulher de um fazendeiro, e sua nova vizinha Tallie se veem unidas por uma forte conexão. Abigail, em luto, cuida de seu retraído marido enquanto o espírito livre de Tallie faz aflorar o ciúme de seu marido Finney. Juntas elas começam a preencher um vazio que não sabiam existir.

 

Especificações

Duração: 98 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play