STARZPLAY anuncia elenco de Dangerous Liaisons, inspirada no clássico Ligações Perigosas

0
25

 

A STARZPLAY anunciou o elenco de Dangerous Liaisons, com a indicada ao Oscar Lesley Manville e a indicada ao Emmy Carice Van Houten. A vencedora do BRIT Award Paloma Faith, Michael McElhatton, a indicada ao BAFTA Kosar Ali, Nathanael Saleh, Hakeem Kae-Kazim, Hilton Pelser, Mia Threapleton, Colette Dalal Tchantcho, Lucy Cohu, Fisayo Akinade, Maria Friedman e Clare Higgins também se unem à impetuosa nova adaptação do clássico do século XVIII.

 

 

A série é uma adaptação ousada dos icônicos personagens do romance clássico do século XVIII de Laclos e conta a história de como a Marquesa de Merteuil e o Visconde de Valmont se conheceram e se apaixonaram às vésperas da revolução. Motivados a consertar os erros do passado, acompanhamos o casal enquanto saem da periferia de Paris e alcançam a aristocracia francesa seduzindo e manipulando uns aos outros para sobreviver.

 

Anteriormente anunciados, Alice Englert (Beautiful Creatures, Ratched) interpretará Camille e Nicholas Denton (Glitch, Pillars) dará vida a Pascal Valmont,  os notórios amantes no centro da série criada e escrita por Harriet Warner (Tell Me Your Secrets, Call the Midwife), que também assina a produção executiva.

 

A série tem produção executiva de Colin Callender (Wolf Hall, Howards End), da Playground; Tony Krantz (24 Horas, Blood & Oil – Império de Sangue) da Flame Ventures; Bethan Jones (Guerra e Paz, Les Miserables), Scott Huff (The Spanish Princess, The Missing) e Christopher Hampton (Meu Pai, Desejo e Reparação). Barney Reisz (Black Mirror, Elizabeth I) é o produtor da série.

 

Coline Abert (Les Revenants – A Volta dos Mortos), James Dormer (Medici – Mestres de Florença) e Rita Kalnejais (Babyteeth) atuam como roteiristas da série ao lado da Warner. A série é produzida para STARZ pela Playground e Flame Ventures em associação com a Lionsgate Television. Leonora Lonsdale (O Cavalo Amarelo, Beast) foi escolhida para dirigir os primeiros quatro episódios da temporada.

 

Dangerous Liaisons vai ser exibida pela STARZ nos EUA e no Canadá e pela plataforma de streaming STARZPLAY na Europa, América Latina e Japão. 

 

Elenco de Dangerous Liaisons 

 

Lesley Manville (Trama Fantasma) como Genevieve de Merteuil, a Marquesa que se torna a mentora de Camille no mundo da nobreza parisiense.

 

Carice Van Houten (Game of Thrones) como Jacqueline de Montrachet, uma nobre piedosa que tem uma misteriosa ligação com Camille.

 

Paloma Faith (A Juventude) como Florence de Regnier, uma nobre divertida e impetuosa.

 

Michael McElhatton (Game of Thrones) como Jean de Merteuil, marido de Genevieve de Merteuil e um Marquês poderoso que ameaça a ascensão de Camille na sociedade.

 

Kosar Ali (Rocks) como Victoire, a amiga corajosa, cínica e estimulante de Camille.

 

Nathaniel Saleh (O Retorno de Mary Poppins) como Azolan, o jovem companheiro gentil e atencioso de Valmont.

 

Hakeem Kae-Kazim (Godzilla vs. Kong) como Majordome, o principal empregado da casa Merteuil.

 

Hilton Pelser (Moffie) como Gabriel, um policial obcecado por Camille.

 

Mia Threapleton (Um Pouco de Caos) como Rose, uma jovem prostituta que sonha com uma vida melhor.

 

Colette Dalal Tchantcho (The Witcher) como Ondine de Valmont, a madrasta alpinista social de Pascal Valmont.

 

Lucy Cohu (A Irmã da Rainha) como Christine de Sevigny, uma duquesa astuta e ambiciosa inimiga de Camille.

 

Fisayo Akinde (A Vida Extraordinária de David Copperfield) como Chevalier de Saint-Jacques, compositor preferido de Maria Antonieta e melhor amigo de Pascal Valmont.

 

Maria Friedman (Joseph and the Amazing Technicolor Dreamcoat) como Berthe, uma costureira efervescente para os grandes e bons de Paris.

 

Clare Higgins (Jogador Nº 1) como Madame Jericho, a excêntrica dona de um bordel nas favelas de Paris.

 

Como acessar a STARZPLAY no Brasil

 

Os assinantes da STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo a série limitada Starz Original The Spanish Princess e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, Power Book II: Ghost, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama de época The Name of the Rose, a série limitada repleta de estrelas The Stand, de Stephen King, ambas baseadas em romances em best-sellers, e a inédita Dr. Death; séries indicadas ao Emmy como o drama romântico moderno Normal People e a comédia histórica The Great, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; e a premiada série The Act, estrelada pela vencedora do Oscar Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

 

O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.

 

STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.

 

Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smartTVs selecionadas da Samsung.

 

STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku e modelos Roku TV.

 

STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

 

Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.