RPG Shadows of Adam chega ao PlayStation com edição limitada de colecionador

0
12

 

A PM Studios e a Something Classic Games anunciaram que o clássico indie Shadows of Adam está chegando ao PlayStation 4 digitalmente e no Nintendo Switch em formato físico. A versão digital do PlayStation 4 no dia 15 de junho e, além disso, as pré-vendas começam amanhã para as versões físicas via Limited Run Games para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

 

 

As pré-encomendas digitais podem ser feitas na PlayStation Store por $ 14,99. As edições físicas limitadas estarão disponíveis na Limited Run Games por $ 34,99 e $ 64,99.

As pré-encomendas já estão no ar via Limited Run Games e podem ser solicitadas pelos seguintes links:

 

 

Shadows of Adam é uma versão criativa, bem-humorada e empolgante da era JRPG de 16 bits, mas com suas próprias reviravoltas e estilo para o jogador moderno. Batalhas em ritmo acelerado, gráficos lindos, uma trilha sonora incrível e a conveniência de salvar onde você quiser tornam isso difícil de resistir! Seja jogando na TV ou no modo portátil, os gloriosos pixels do jogo irão mergulhar você na aventura e em suas cenas memoráveis.

 

As características do jogo incluem

 

  • História convincente baseada em personagens: a história de Shadows of Adam tem uma narrativa profunda e um enredo interessante. A história gira em torno de 4 personagens principais: Asrael, Kellan, Curtis e Talon;
  • Um sistema estratégico de batalha de gerenciamento de AP: o AP é restaurado automaticamente entre cada rodada de batalha e ao derrotar os inimigos. Isso permite um sistema de desgaste exclusivo que incentiva o uso de habilidades e combate rápido;
  • Belos visuais: Shadows of Adam apresenta visuais lindamente modernizados, inspirados nos JRPGs clássicos dos anos 90;
  • Trilha sonora original com mais de 44 faixas: uma trilha sonora original de Tyler Mire inspirada na música dos melhores jogos do gênero. Esta trilha sonora inclui temas únicos para cada área e personagem e tem ênfase em melodias fortes e uma conexão emocional.