O mais novo personagem do Roundguard já está disponível – Conheça Sprig, o Druida!

0
16

 

A Wonderbelly Games e a The Quantum Astrophysicists Guild estão trazendo outra atualização gratuita para o premiado quebra-cabeças roguelike Roundguard. Intitulado “The Druid Update”, já está disponível para Nintendo Switch, Xbox e PlayStation. A atualização chega no momento em que o verão entra em alta velocidade, com um novo personagem adorável, novos tesouros, conquistas e desafios.

 

 

A mais nova adição à tripulação de caça ao tesouro de Roundguard é Sprig – um druida com muitas habilidades fantásticas dotadas pela mãe natureza! Ela tem a habilidade de convocar videiras e criaturas para ajudá-la a limpar o tabuleiro e se teletransportar entre seus companheiros de planta convocados. Ela também tem novos combos de armas e armaduras que funcionam em harmonia com suas muitas habilidades, criando novas estratégias para os jogadores perseguirem pontuações mais altas e provar seu valor para a Árvore Ancestral. No entanto, certifique-se de respeitar a natureza, porque se Sprig perder a paciência, ela se transformará em uma árvore gigante, pronta para destruir qualquer um que tenha prejudicado suas plantas preciosas.

 

A atualização do Druida marca a quarta atualização de conteúdo gratuita que a Wonderbelly Games lançou. Roundguard foi indicado para vários prêmios de prestígio, incluindo “Jogo para celular do ano” da Games Radar, “Excelência em design de jogos” da DevGAMM e “Escolha do povo” no Prêmio de jogo do ano para celular da Pocket Gamer.