Funimation estreia 100º episódio de My Hero Academia neste sábado, 12 de Junho

0
12

 

My Hero Academia, um dos animes mais populares da atualidade, atinge a marca de 100 episódios neste sábado, 12 de junho. Em sua quinta temporada, a série terá seu 100º episódio disponível a partir de amanhã, dublado e legendado em português, na plataforma da Funimation Brasil. A estreia acontece também no México, Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, países escandinavos, Austrália e Nova Zelândia.

 

 

O colégio U.A. vem sendo palco de combates intensos nesta quinta temporada, com o treinamento em conjunto das turmas 1-A e 1-B. Essa batalha chega ao fim, revelando algumas surpresas, e o episódio de número 100 dá continuidade à história.

 

My Hero Academia é uma série de anime japonesa baseada no mangá escrito e ilustrado por Kohei Horikoshi. Seus diferentes episódios contam a história de Izuku Midoriya, um jovem que vive em um universo onde quase todas as pessoas têm superpoderes (ou “quirks”). O sonho de Izuku é se tornar um herói, embora ele tenha nascido sem qualquer habilidade especial. Com a ajuda dos amigos, da família e dos heróis da trama, Midoriya ingressa no colégio tão sonhado (o U.A.) e dá início à jornada para se transformar em herói.