Drug Store in Another World, Remake our Life e a nova temporada de My Next Life as a Villainess em breve na Crunchyroll

0
12

 

A Crunchyroll anunciou hoje (26) durante o Crunchyroll Festival, evento virtual promovido por sua equipe francesa, mais três novas séries para a nova temporada de verão de 2021, compondo um line-up com dezenas de títulos em simulcast para todos os gostos.

 

 

Entre elas estão Drug Store in Another World – The Slow Life of a Cheat Pharmacist, uma agradável fantasia medieval sobre um jovem especialista em medicamentos, Remake our Life, sobre um jovem que volta 10 anos no tempo para tentar um novo rumo na vida, e a tão esperada 2º temporada de My Next Life as a Villainess – All Routes Lead to Doom! X, com as desventuras e trapalhadas da heroína de otome game mais amada do mundo!

 

Todas as séries estarão disponíveis em simulcast, com áudio original em japonês e legendas em português, para usuários do Brasil e de Portugal. Confira abaixo artes, trailers e a ficha de cada uma delas:

 

My Next Life as a Villainess – All Routes Lead to Doom! X
(segunda temporada)

 

 

Catarina Claes reencarnou como a vilã de Fortune Lover, seu jogo de romance favorito! Ela conseguiu evitar os finais ruins e está encaminhada para viver uma vida tranquila e cheia de alegria, mas novas ameaças surgem no horizonte!

 

Drug Store in Another World – The Slow Life of a Cheat Pharmacist

 

 

Após trabalhar longos expedientes em seu emprego, Reiji Kirio se vê transportado para um fantástico mundo medieval. De posse de poderosas habilidades que lhe permitem fazer qualquer tipo de remédio, ele decide mudar seu estilo de vida e aproveitar os pequenos momentos em seu novo emprego!

 

Remake our Life!

 

Kyoya Hashiba é um diretor de jogos que está na pior. Seu projeto atual foi cancelado, sua empresa foi à falência e ele está desempregado. De repente, ele se vê 10 anos no passado, e tem uma chance de ouro de mudar de carreira e refazer a sua vida!

Além dessas novidades, a Crunchyroll já confirmou a exibição simultânea de mais 20 séries para a próxima temporada. Confira abaixo a lista completa:

 

  • (ESTREIA) The Idaten Deities Know Only Peace: Quando demônios despertam de seu longo sono, os únicos que podem detê-los são os Idaten: descendentes dos deuses da guerra! Uma comédia cheia de ação animada pelo premiado estúdio MAPPA.
  • (ESTREIA) Girlfriend, Girlfriend: Acompanhe o dia a dia de Naoya Mukai, um jovem adolescente que tem duas namoradas ao mesmo tempo! Um divertido triângulo poliamoroso pelo mesmo autor de AHO-GIRL.
  • (ESTREIA) Peach Boy Riverside: Uma princesa que sonha em viajar pelo mundo acaba conhecendo um famoso guerreiro matador de ogros! Uma nova versão da famosa lenda de Momotarô!
  • (ESTREIA) The Aquatope on White Sand: Uma garota que abandonou seus sonhos de ser uma idol decide ajudar outra garota a alcançar seu sonho de reerguer o aquário abandonado de sua família. Uma história tocante que se passa na belíssima Okinawa.
  • (ESTREIA) Fena: Pirate Princess: Ao fugir para o alto mar, uma órfã acaba se tornando capitã de uma tripulação pirata e parte em busca dos segredos escondidos de sua família! Uma coprodução Crunchyroll e Adult Swim. (trailer)
  • (ESTREIA) I’m Standing on a Million Lives (segunda temporada): Enfrentando as arbitrariedades do Game Master, Yusuke Yotsuya e suas colegas humanas começam sua luta contra o exército de orcs!
  • (ESTREIA) Miss Kobayashi’s Dragon Maid S (segunda temporada): Ao salvar uma dragoa do perigo, a jovem Kobayashi acaba ganhando uma empregada… e uma grande amiga! Tohru, Kanna, Lucoa e os outros dragões estão de volta! (trailer)
  • (ESTREIA) That Time I Got Reincarnated as a Slime (cont. da segunda temporada): Rimuru e a nação de Tempest terão que lançar mão de toda a sua coragem para derrotar o Rei Demônio Clayman e preservar o sonho de uma nação igualitária para humanos e monstros.
  • (ESTREIA) IDOLiSH7 Third BEAT! (terceira temporada): Os grupos de idols IDOLiSH7, TRIGGER e Re:vale continuam a se tornar cada vez mais e mais populares, mas estranhas forças conspiram para arruinar suas carreiras e por em risco seu sucesso.
  • Tokyo Revengers: Takemichi volta no tempo à sua época de escola e terá que proteger seus amigos de perigosos delinquentes e mudar o seu próprio futuro!
  • To Your Eternity: Fushi continua sua jornada pelo mundo para entender melhor o verdadeiro significado da vida e da humanidade.
  • BORUTO NARUTO NEXT GENERATIONS: Boruto e os membros do time 7 encaram novas missões pela Vila da Folha!
  • One Piece: Luffy, Trafalgar Law e Eustass Kid vão unir forças aos samurais das Bainhas Vermelhas para derrotar a aliança pirata de Kaido e Big Mom e libertar o País de Wano!
  • Dragon Quest: The Adventure of Dai: Baseado na série original “Fly, o Pequeno Guerreiro”, Dai e seus amigos seguem tentando derrotar o rei demônio Hadlar!
  • Tropical-Rouge Pretty Cure: Manatsu, Laura e as Pretty Cures vão usar sua energia tropical e colorida para espantar toda a preguiça e a protelação!
  • Welcome to Demon School! Iruma-kun (segunda temporada): O jovem e bondoso Iruma volta nesta segunda temporada para aturar seus colegas infernais nesta escola só para demônios!
  • My Hero Academia (quinta temporada): Os três melhores alunos da Sala 1-A vão ter que trabalhar duro sob a tutela de um poderoso e rígido herói neste novo arco de My Hero Academia!
  • Kiyo in Kyoto: From the Maiko House: Duas garotas perseguem seus sonhos de fama e prestígio na antiga capital do Japão! Um adorável panorama sobre a arte e a vida das maiko!
  • Aware! Meisaku-kun (sexta temporada): Matricule-se nessa escola de grandes obras de literatura e embarque em hilárias aventuras ao lado de Momotarô, Pinóquio, a Lebre Veloz e muitos outros personagens!
  • SD GUNDAM WORLD HEROES: Quando um meteoro atinge a Terra e ameaça causar uam calamidade do mundo todo, versões mecha de generais da China histórica terão de se unir forças a lendas da literatura para salvar o dia!

 

A Crunchyroll ainda tem mais novidades a caminho para esta temporada de verão.