Confira as novidades que chegam à plataforma gratuita NetMovies

0
17

 

A NetMovies, plataforma gratuita de streaming, adiciona 10 novos títulos a seu catálogo nesta quinta-feira, 24 de junho. Confira os destaques:

 

Novidades

Tristeza e Alegria (Drama)

O cineasta Johannes e sua esposa, a professora Signe, vão experimentar a maior tristeza que um casal pode enfrentar: a perda de um filho. Em meio à dor e a falta de esperança, e com uma Signe profundamente traumatizada, os dois terão que se unir e fortalecer o amor entre eles, para tentar seguir a vida.

 

Juntos por um Sonho (Drama)

 

 

Logo depois que a família Cortez se muda para a zona escolar de Westbrook, é anunciado que a amada escola será fechada devido a cortes no orçamento. Há muito conhecido por ser um ambiente maravilhoso com professores especiais, os funcionários, alunos e pais decidem colocar de lado suas diferenças pessoais e lutar pelas memórias – passado, presente e futuro – que vale a pena salvar?

República do Peru – 1ª Temporada (Série, Comédia, Nacional)

 

 

Três irmãs, senhoras tradicionais com seus 70 anos, veem sua vida virar de cabeça para baixo quando decidem abrir vaga em seu apartamento em Copacabana, transformando-o numa espécie de república da terceira idade. Com humor e fantasia, em República do Peru vemos o que pode acontecer quando as pessoas se dão o direito a uma segunda juventude!

 

Recomendados

Um Inverno Para Lembrar (Romance, Drama)

 

 

Lúcia é uma garota de 21 anos que sofre de ataques de pânico e crises de ansiedade, por causa de problemas em sua infância e adolescência. No inverno, durante sua estadia em Salta, sua cidade natal, Lúcia conhece Olívia. Juntas, as duas jovens expandem seus horizontes, conhecem novas pessoas e passam a olhar o mundo sob uma nova perspectiva. Ao lado de Olívia, Lúcia descobre sua sexualidade e se liberta dos traumas do seu passado.

O Amor é Estranho (Drama, Romance)

 

 

Ben e George formam um casal há quatro décadas. Quando finalmente decidem se casar, a cerimônia é aprovada por amigos e familiares, mas acaba levando George a perder o seu emprego. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver separadamente até conseguirem vender a casa e comprar outra, mais barata. A nova vida em lares provisórios torna-se bastante desgastante para o casal e para os amigos envolvidos.

 

Congelado (Ação, Suspense)

 

Robert é um homem comum que enfrenta circunstâncias extraordinárias. Ele está trancado em um freezer de carne por bandidos russos que acreditam que ele lhes deve 8 milhões de dólares. Mas Robert logo descobre que não está sozinho no congelador. Sam, um estranho, também está preso com ele, e agora ambos precisam lutar para sobreviver ao frio e às forças que estão contra eles.

 

Também chegam à Netmovies

 

  • Último Desejo
  • Fale Comigo
  • Luz de Soledad
  • Santa Barbara
  • Outros Olhos
  • Praça do Skate – A Primeira Pista da América Latina
  • Departamento Q – Guardiões das Causas Perdidas