Confira as novidades da semana na NetMovies

0
21

 

A NetMovies, plataforma gratuita de streaming, adiciona dez novos títulos a seu catálogo nesta quinta-feira, 17 de junho.

 

Comédia Fora de Controle com Robert de Niro.

 

Confira os destaques

 

Fora de Controle (Comédia, Drama)

 

Ben é um produtor de cinema que precisa resolver uma série de problemas todos os dias, tanto profissionais quanto de ordem pessoal. Ao mesmo tempo em que precisa negociar com o chefe de um grande estúdio para que seu novo filme seja exibido no Festival de Cannes, ele precisa lidar com os caprichos de atores e o ego de diretores. Paralelamente, Ben ainda precisa lidar com os problemas da adolescência de sua filha Zoe  e a acusação da esposa de que tem uma amante.

 

O Recomeço (Drama, Fantasia)

 

 

Murphy, o melhor jogador de futebol americano do país, machuca gravemente o joelho e vê seus sonhos de carreira destruídos. Quinze anos mais tarde, tem a oportunidade de reconstruir sua história como sempre sonhou.

 

A Garota Ideal (Comédia, Drama, Romance)

Por ser extremamente tímido, Lars acha impossível fazer amigos ou ter uma vida social. Seu irmão e cunhada ficam felizes quando ele anuncia que tem uma namorada que conheceu na internet, mas descobrem que ela é apenas uma boneca de plástico. Por sugestão de um médico, a família e a comunidade acolhem a boneca como companheira de Lars.

 

Departamento Q – O Ausente (Suspense, Policial)

 

 

Carl Morck e seu colega Assad, nascido na Síria, dirigem a divisão de casos frios da polícia de Copenhague. Após um apelo desesperado a Morck sobre o assassinato não resolvido de seus próprios filhos adolescentes, um ex-policial comete suicídio. Isso leva a dupla de detetives em uma missão para descobrir o que realmente aconteceu nos anos 1990 em um dos mais sofisticados colégios do país.

 

Inferno na Ilha (Ação, Drama)

 

Baseado em uma história real. Inverno norueguês, início do século XX. Na ilha Bastoy, localizada no fiorde de Oslo, vive um grupo de jovens delinquentes com idades entre 11 e 18 anos. O regime sádico diário dos meninos é administrado pelos guardas e pelo diretor que lhes concede abuso mental e físico. Em vez de os meninos serem educados com educação, acabam sendo usados como mão-de-obra barata e manual. Os meninos tentam sobreviver adaptando-se às suas condições desumanas. Um dia, um novo garoto, Erling, chega com sua própria agenda; como escapar da ilha. Até onde ele está disposto a ir para obter sua liberdade?

 

Também chegam à Netmovies

 

  • Anjo Maldito;
  • Gueto Da América;
  • Mangueira Por Ela Mesma;
  • Foliar;
  • Lusófonas.