Análise da 2º Temporada da série Lupin, disponível na Netflix

0
98

 

Estreou no dia 11 de Junho a 2º Temporada (ou Parte 2, como queiram…) da série Lupin, disponível na plataforma de streaming da Netflix. Nestes novos episódios Lupin tem até alguns bons momentos, mas como toda série nas mãos da Netflix, sofre para chegar ao seu ápice.

 

 

Fenômeno mundial protagonizado por Omar Sy, Lupin foi número 1 no Top 10 da Netflix em mais de 10 países e retornou neste começo do mês. Os cinco novos episódios foram  dirigidos por Ludovic Bernard (The Climb) e Hugo Gélin (Amor à Segunda Vista). Neles conferimos a busca de Assane por vingança contra Hubert Pelligrini, que deixou a família em pedaços. Agora, ele está pensando em um novo plano, por mais que isso signifique se colocar em perigo.

 

Esta 2º temporada da série começa exatamente onde a anterior terminou. Raoul (Etan Simon) havia sido sequestrado seus pais estavam loucos atrás dele. Mas é aí que a produção começa a errar… vemos um Assane errando muito, um policial medroso e sem intelecto nenhum e cenas que não fazem sentido, conveniências de um roteiro que tenta convencer para o espectador que “é assim e acabou!”.

 

Graças a Deus, Lupin ainda tem o carisma do ator Omar Sy, pois a série deixou de ser aquele espetáculo de artimanhas do protagonista, para ser uma sucessão de erros que no final tudo se resolve com um passe de mágica.

 

A série termina com uma incógnita, sem deixar claro se teremos uma continuação ou não , como se os próprios produtores estivessem em dúvida se estivesse ficado bom ou se seria cancelado pela Netflix. Apesar disso, a própria Netflix afirma ao final do último episódio que Lupin terá continuação.

 

 

Apesar de minhas críticas, a série é boa, o protagonista muito carismático, mas a Netflix tem que deixar os produtores trabalharem mais livres nos episódios. Como qualquer produção da Netflix, os episódios ficam chatos repetitivos para se estender a série e só mostrar algo útil ao final das temporadas. É chato isso Netflix!

 

A 2º Temporada da série Lupin está disponível na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

 

2º Temporada de Lupin - Netflix
Nota Final
7.5/10
7.5/10
  • Ideia e Roteiro - 7/10
    7/10
  • Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais - 7/10
    7/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
  • Adaptação e Atuação - 8.8/10
    8.8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Como qualquer produção da Netflix, os episódios ficam chatos repetitivos para se estender a série e só mostrar algo útil ao final das temporadas. É chato isso Netflix!