Zona Criativa lança pins exclusivos de Harry Potter no Brasil

0
36

 

A Zona Criativa está lançando no Brasil com exclusividade a marca FUNPIN, que traz pins colecionáveis da saga Harry Potter. Para a alegria dos bruxos e bruxas brasileiros, Harry Potter e seus amigos serão os primeiros personagens dos pins da linha de produtos.

 

A coleção Harry Potter será composta por oito pins exclusivos com edição limitada. Fabricados no Brasil, os pins são feitos em metal, têm 10 centímetros, e são pintados a mão com tinta automotiva que não arranha, um a um. Eles são diferentes de tudo o que há no mercado, e além de exibi-los na mochila, e outros acessórios, os colecionadores poderão deixá-los em sua mesa porque acompanham um suporte com patente requerida.

A proposta é licenciar os personagens mais queridos dos brasileiros e fazer produtos com preços acessíveis, que podem ser colecionados ou dados como presentes.

“Também vamos criar um espaço em nossas redes sociais para que se formem comunidades e os colecionadores possam interagir entre si”, diz Mahmud El Orra, CEO da Zona Criativa.

 

Segundo ele, as próximas coleções serão compostas por super-heróis da Marvel, DC Comics, Star Wars, Friends, PlayStation, Looney Tunes, Disney, Hanna-Barbera, Snoopy, Pac-Man, Star Trek, Mortal Kombat, Street Fighter, Cobra Kai, Netflix (séries), God of War e muito mais!

 

Os oito pins da coleção exclusiva são

Harry Potter O Bruxo mais famoso de todos os tempos! O único capaz de derrotar Aquele-que-não-deve-ser-Nomeado, segundo a profecia. Junto com seus amigos Ron Weasley e Hermione Granger, compõem o trio de ouro. Harry sempre foi e será lembrado por sua bravura, lealdade e dom, um bruxo que se destaca por suas características pouco comuns, como ser ofidioglota – consegue falar a língua das cobras.

Hermione Outra integrante do trio de ouro, ela é conhecida por sua grande inteligência. Hermione sempre se destacou por sua facilidade com feitiços e poções. Filha de pais trouxas, possui uma personalidade muito forte, está sempre atenta, e é muito sábia.

Edwiges  Coruja das neves, foi dada de presente por Rúbeo Hagrid a Harry Potter em seu aniversário de 11 anos. Uma de suas funções era entregar algumas correspondências e presentes para o bruxinho.

 

Ron Um bruxo de sangue-puro. Lembrado por ser o fiel escudeiro de Harry. Sempre leal e disposto a ir à luta pelos seus amigos!

Hagrid Lembrado por sua fixação por criaturas estranhas e diferentes. Dono de uma personalidade doce e gentil, zela por Harry Potter, defendendo-o dos perigos que rodeiam o castelo.

Luna –  Sempre lembrada por sua personalidade amável e do seu bom humor, nunca hesita em ajudar quem precisa. Considerada louca por alguns alunos, não se abala com isso.

Dobby –  Um elfo doméstico leal e corajoso, disposto a colocar-se em situações perigosas quando acha que é o melhor a fazer. É muito leal aos poucos amigos que tem. Ganhou sua liberdade graças a uma artimanha de Harry.

Plataforma 9 ¾ Localizada na estação King’s Cross, em Londres, é uma passagem secreta!