Watch Brasil disponibiliza filme Baywatch S.O.S. Malibu, com Zac Efron e Dwayne Johnson

0
34

 

O longa, baseado na série americana que foi transmitida entre 1989 e 2001, promete muitas risadas e confusões para os espectadores da Watch Brasil. Dirigido por Seth Gordon, o filme conta a história de Mitch, um dedicado salva-vidas interpretado por Dwayne Johnson, e o seu novo recruta, Matt, interpretado por Zac Efron, que é um ex-atleta olímpico e decide virar um salva-vidas.

 

Ao longo do filme os dois parecem não se entenderem bem e até acabam tendo suas rixas, porém eles se unem por um bem maior: salvar a baía em que trabalham e protegê-la de uma conspiração criminosa que busca vender drogas na região da praia. Mas, a missão não será fácil, pois o dono do cartel não pretende desistir tão facilmente e irá contra qualquer um que entrar no seu caminho.

 

 

O longa conta com a participação de outros artistas como: Pamela Anderson, que atuou na série original dos anos 80, David Hasselhoff, Alexandra Daddario e Priyanka Chopra. Para assistir ao filme basta entrar na plataforma da Watch Brasil.

 

Sobre a Watch Brasil

 

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes. A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 4.500 horas de conteúdo e títulos da Sony Pictures, Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros. Acesso: https://watchbr.com.br/