Veja os filmes e séries que chegam ao Looke nessa semana

0
22

 

O Looke, serviço brasileiro de streaming, traz 26 novos títulos nessa quinta-feira, 6 de maio, para seus assinantes. Entre as novidades estão Amigos Para Sempre, estrelado pelo vencedor do Oscar Geoffrey Rush, o emocionante suspense A Espiã, e a prestigiada série britânica Guerra e Paz, com Lily James, Paul Dano e James Norton.

 

O Vídeo Club, catálogo da plataforma destinado aos assinantes, fica disponível por apenas R$ 16,90 mensais e dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira os filmes e séries:

 

Novidades

Amigos para Sempre (Drama, Aventura)

Michael Kingley é um ex-empresário bem-sucedido e agora avô aposentado. Quando começa a ver imagens de seu passado, ele é forçado a se lembrar de sua infância traumática. Agora, ele conta ao neto como resgatou e criou um extraordinário pelicano órfão, chamado Sr. Percival na infância.

 

A Espiã (Biografia, Suspense, Guerra, Drama)

Baseado na história real da atriz Sonja Wigert, que em 1941, durante a Segunda Guerra Mundial, foi alistada pelo serviço de segurança sueco com a missão de se infiltrar aos nazistas em Oslo. A Espiã é um drama intenso e envolvente que explora os terrenos obscuros da sedução, da espionagem e da traição.

Guerra e Paz – 1ª temporada (Série, Romance, Drama, História)

Pierre é um jovem idealista e gentil, filho bastardo do homem mais rico da Rússia, que quer mudar o mundo para melhor. Natasha é espirituosa e procura o amor verdadeiro. Andrei é charmoso e busca um propósito maior na vida, pois está farto da superficialidade da sociedade. Quando eles se conhecem, em 1805, os exércitos de Napoleão se aproximam da fronteira da Rússia, e seus compatriotas se preparam para mudanças profundas em suas realidades.

 

Recomendados

O Maior Amor do Mundo (Comédia, Romance)

Nesta comédia romântica, várias histórias se cruzam. Sandy é uma mãe divorciada com dois filhos, Bradley é um pai viúvo com uma filha adolescente, Jesse tem uma história complicada com a sua mãe, Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

 

Minhas Mães e Meu Pai (Drama, Comédia)

Dois irmãos adolescentes, Joni e Laser, são filhos do casal Jules e Nic, concebidos através da inseminação artificial de um doador anônimo. Contudo, ao completar a maioridade, Joni encoraja o irmão a embarcar numa aventura para encontrar o pai biológico sem que as mães saibam. Quando Paul aparece tudo muda, já que logo passa a fazer parte do cotidiano da família.