Veja as novidades que chegam de graça à NetMovies em junho

0
18

 

A NetMovies, plataforma nacional gratuita de streaming, acaba de anunciar os mais de 40 títulos que passam a fazer parte de seu catálogo no mês de junho. Entre as novidades, estão Cake – Uma Razão Para Viver, com Jennifer Aniston, e Labirinto de Emoções, protagonizado por Tom Hanks. Confira os destaques:

 

2 de junho

O Beijo da Traição (Suspense, Crime, Drama)

Coco Chavez e seu amante, Junior Armstrong, decidem sequestrar Ben Dyson, dono de uma poderosa companhia de computadores de Nova Orleans, com a intenção de pedir quatro milhões de dólares como recompensa. Mas durante a execução do plano, algo inesperado acontece e dois agentes do FBI são incluídos no caso, que se torna mais misterioso ao desconfiarem que existe algo a mais além do sequestro.

 

 

Santos ou Soldados (Ação, Drama)

Em dezembro de 1944, em plena 2ª Guerra Mundial, o exército alemão atravessou a floresta de Ardennes, na Bélgica, em meio a uma pesada ofensiva dos aliados. O cabo Nathan Greer e o sargento Gordon Gunderson são capturados pelos alemães, juntamente com outros cem soldados americanos. Uma confusão criada por um dos soldados faz com que surja um fogo cerrado, que mata praticamente todos os capturados. Nathan, Gordon e ainda alguns soldados conseguem escapar pela floresta, mas precisam enfrentar o rigoroso inverno daquele ano sem ter nenhuma arma ou comida.

 

Cake – Uma Razão para Viver (Drama)

Claire (Jennifer Aniston) é uma mulher que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, um dos membros comete suicídio. Claire fica obcecada pela história desta mulher e começa a investigar sua vida.

 

9 de junho

Hail Caesar (Comédia, Musical)

César é um aspirante a astro do rock. Mas, por enquanto, ele trabalha em uma fábrica de borrachas. Logo ele se apaixona pela filha do dono. Para pegá-la, ele aposta com o velho que pode ganhar cem mil dólares em seis meses.

 

Labirinto de Emoções (Fantasia, Aventura)

Unidos pelo desejo de jogar “Labirintos e Monstros”, Robbie (Tom Hanks) e seus três colegas de faculdade decidem mover o jogo de tabuleiro para a lendária caverna local. Robbie começa a ter visões reais, e a linha entre a realidade e a fantasia se funde em uma aventura angustiante.

 

16 de junho

O Menino de Ouro (Comédia)

Incapazes de conceber um filho, os Morrison enxergam a adoção como a única saída. Porém, a vida do casal vira do avesso quando Eli, um menino de sete anos, aparece inesperadamente na porta da casa deles.

 

Foliar (Documentário)

Foliar, andando em folias num carnaval da Bahia. Documentário, sobre a festa carnaval em Salvador. A música baiana se transforma num grande espetáculo popular de construção da cidadania brasileira. A poesia do corpo dá o tom ao ritmo envolvente e enlouquecedor da música carnavalesca. Com várias locações inusitadas, como periferias e bairros nobres, o filme contém diversos personagens comuns, em seu cotidiano, até chegar na folia. Foram documentados os diferentes olhares de quem participa, realiza e se alimenta desta prática festiva.

 

23 de junho

Outros Olhos (Curta, Documentário)

Um olhar sobre as comunidades carentes do Rio de Janeiro, identificadas com educação e cultura para o aprendizado e descoberta da metrópole, e embaladas pelo ritmo funk. Nestas comunidades, surgem o questionamento e o olhar decisivo do povo em relação à sua necessidade de dançar e se expressar através da música funk brasileira.

 

30 de junho

Salto Alto (Curta, Documentário)

Os sentidos e significados do Carnaval Carioca são demonstrados em imagens, movimentos, múltiplas linguagens, depoimentos e comportamentos de quem vive e se alimenta da cultura carnavalesca. O documentário independente contém imagens inéditas de D. Neuma da Mangueira em sua casa, gravadas na semana anterior do Carnaval Carioca de 2000.