Trilogia Rua do Medo estreia em julho na Netflix

Todos os caminhos levam à Rua do Medo...

0
129

 

Pela primeira vez a Netflix anuncia uma novidade épica para os fãs do gênero de terror – a trilogia Rua do Medo será lançada de forma consecutiva durante o mês de julho, com um filme por semana. Confira as datas logo abaixo!

 

 

 

RUA DO MEDO PARTE 1: 1994 –  2 DE JULHO
RUA DO MEDO PARTE 2: 1978 – 
9 DE JULHO
RUA DO MEDO PARTE 3: 1666 –
16 DE JULHO

 

“Gravamos todos os três filmes de Rua do Medo durante um verão louco e sangrento. É um sonho que se torna realidade. Agora o público poderá vivenciar a história da mesma maneira – de forma seguida, com apenas uma semana de espera entre um filme e outro. Mal posso esperar para dar as boas-vindas a todos no mundo de Rua do Medo em 1994, 1978 e 1666!” – Leigh Janiak, Diretora da trilogia Rua do Medo

 

“Os fãs de Rua do Medo vão adorar – e ter algumas grandes surpresas. Os leitores sabem que a série de livros é voltada para o público juvenil, mas os filmes são para jovens adultos. Isso significa muito mais emoções – e muito mais terror! Eu já assisti a trilogia dirigida por Leigh Janiak e posso dizer que os sustos e os gritos são maiores do que eu esperava. Que prazer ver os horrores de Shadyside ganharem vida!”R.L. Stine, Autor da série best seller de terror Rua do Medo.

 

Sinopse

 

Em 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos aterrorizantes que assombram a cidade há gerações podem estar todos conectados — e que eles podem ser as próximas vítimas. Adaptada da aclamada série de horror de R.L. Stine, a trilogia Rua do Medo conta a sinistra história de Shadyside.