Suporte oficial aos Clãs chega ao Old School RuneScape hoje

0
6

O suporte oficial aos Clãs chega hoje ao Old School RuneScape. Uma das mais esperadas pela comunidade do jogo, a atualização de hoje traz um caminhão de novos recursos e suporte oficial para essa adorada prática da comunidade. Para revelar a nova funcionalidade dos Clãs, a equipe de desenvolvimento do Old School RuneScape está organizando uma transmissão ao vivo às 16hs UTC de amanhã em http://twitch.tv/oldschoolrs.

 

 

Os Clãs permitem que os jogadores se agrupem e aproveitem o Old School RuneScape juntos, competindo também com Clãs rivais em empolgantes conteúdos avançados. Na atualização de hoje também está chegando a Central dos Clãs. Situada em um canto do Mercado Geral, a Central dos Clãs é um local dedicado a todas as atividades relacionadas aos Clãs, como formar, encontrar e gerenciar clãs recém-formados de até 500 jogadores.

 

Para dar suporte a clãs que estão se formando agora e a antigas comunidades que registrarem o seu clã no jogo, incluímos menus de Clãs, um quadro de recrutamento e diversas outras ferramentas importantes para facilitar ao máximo a organização dos Clãs. Quando tiver um clã cheio de aventureiros, você poderá designá-los a ranques específicos para formar uma hierarquia de jogadores. Os clãs podem usar ranques militares ou renomeá-los usando outros temas do RuneScape, como classificações de minérios ou gemas. Depois da formação do clã, os membros precisarão de um lugar para se reunir – e é aí que entram os Salões dos Clãs. Os salões são uma área particular dos clãs, que também podem ser abertos para visitantes.

 

Rob Hendry, Produtor Executivo do Old School RuneScape, disse: “Clãs são fundamentais para reunir jogadores e criar histórias interessantes e autênticas. A atualização dos Clãs de hoje proporciona a oportunidade perfeita para todos os jogadores do Old School RuneScape cultivarem suas relações existentes, construírem relações novas e compartilharem experiências empolgantes com indivíduos com quem têm afinidade na nossa incrível comunidade. Não importa se você estiver aprendendo os fundamentos na sua primeira aventura no mundo de Guilenor, monopolizando as transações no Mercado Geral ou encarando os desafios avançados de PvE e PvP – os Clãs permitem que você faça isso tudo com outros jogadores com objetivos semelhantes.” 

 

Para saber mais sobre o mundo dos Clãs, assista ao vídeo do Old School RuneScape sobre Histórias de Líder de Clã aqui.