Star+, novo serviço streaming da Disney chega à América Latina em 31 de Agosto

0
66

 

O Star+ (Star Plus), www.starplus.com, será lançado na América Latina em 31 de agosto deste ano como um serviço de streaming para o público adulto que oferecerá: conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das ligas mais importantes e programas esportivos; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

 

 

Por meio do novo serviço de streaming, e ao alcance de um clique onde estiver e quando quiser, os assinantes da região terão acesso a uma experiência personalizada de um catálogo que no Brasil incluirá, entre outros conteúdos:

 

 

  • Desenhos animados, como todas as temporadas de Os Simpsons e outros conteúdos adorados pelo público, como todas as temporadas de Uma Família da Pesada, American Dad!, Futurama, Bob’s Burgers, Duncanville e a nova série original do Star: Solar Opposites;

  • Filmes que vão desde clássicos que conquistam todas as gerações até sucessos de bilheteria e lançamentos recentes que estrearam em streaming no Star+. Star+ incluirá também sucessos de bilheteria, como Deadpool e Deadpool 2, Logan, Bohemian Rhapsody e O Diabo Veste Prada; franquias de filmes como Alien, Duro de Matar, O Planeta dos Macacos e Busca Implacável.

 

  • Um catálogo que não para de crescer com produções originais Star, desenvolvidas integralmente na América Latina. A partir do lançamento do Star+, vão estrear séries de diversos gêneros que trarão relatos históricos, culturais e sociais específicos da região e relevantes para o público local. Entre outros títulos, chegarão ao Star+ dramas como Santa Evita, No fue mi culpa e a terceira temporada de Impuros; comédias, como El Galán e Los Protectores; filmes biográficos, como as histórias de Pancho Villa e Silvio Santos; comédias dramáticas, como Terapia alternativa e El Encargado; realities documentais, como Vidas que marcaram a sua (episódios inéditos); e o thriller Insânia.

 

  • O apaixonante conteúdo de esportes com a qualidade incomparável de produção e imagens da ESPN, que permitirá viver o esporte de maneira inédita, ampliando as opções de acesso ao esporte ao vivo. O conteúdo esportivo nacional e internacional da marca ESPN incluirá uma extensa gama de Ligas e campeonatos, com eventos ao vivo da CONMEBOL Libertadores, Premier League, LaLiga, NHL, MLB, além de jogos de rúgbi, tênis, golfe, ciclismo, boxe e MMA (como, por exemplo, Bellator), entre outros esportes. Ao, mesmo tempo, o Star+ oferecerá programas de sucesso na América Latina, como SportsCenter e ESPN KNOCKOUT, além de séries e documentários da marca ESPN.

 

O serviço estará disponível em dispositivos com conexão de internet e poderá ser contratado separadamente ou como parte de um pacote combinado com o Disney+.