Lançamentos de junho: veja as configurações recomendadas para Ninja Gaiden Master Collection, Scarlet Nexus e mais

0
12

 

O mês de junho está repleto de novidades para os gamers, dentre elas a volta do ninja Ryu Hayabusa em Ninja Gaiden: Master Collection, que traz três títulos da franquia totalmente remasterizados. Além dele, novas – e velhas – IPs chegam ao mercado, como o RPG Scarlet Nexus, um novo jogo do clássico Dungeons & Dragons, e muito mais novidades.

 

Confira abaixo a lista de lançamentos do mês para PC e as configurações recomendadas para rodá-los, segundo Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA na América Latina. Vale lembrar que as configurações sugeridas pela NVIDIA podem diferir daquelas anunciadas pelos distribuidores por citarmos os hardwares mais atuais disponíveis no mercado.

 

Necromunda : Hired Gun – 1º de Junho

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660, processador Core i5 10400 ou Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 50GB de espaço em disco.

 

 

Necromunda: Hired Gun é um FPS indie visceral ambientado no universo de Warhammer 40.000. No papel de um mercenário sanguinário com diversos equipamentos à disposição, será preciso caçar os mais diversos mutantes para ganhar dinheiro e fama no mundo do crime.

 

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 – 4 de junho

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER, processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 16GB de RAM e 20GB de espaço em disco.

 

 

Raven é um assassino de aluguel que aceita ir aos desertos do Oriente Médio, entre Síria e Líbano, para acabar com uma organização criminosa. Desta vez, os alvos serão ainda mais difíceis de acertar, chegando a mais de 1km de distância.

 

Ninja Gaiden Master Collection – 10 de junho

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660, processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 20GB de espaço em disco.

 

 

O icônico ninja dos games está de volta para mais ação. Ninja Gaiden: Master Collection traz as três aventuras de Ryu Hayabusa que marcaram toda uma geração de jogadores, completamente remasterizadas e com a maioria dos conteúdos extras lançados.

 

Guilty Gear – Strive – 11 de junho

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650, processador Core i3 3100 ou Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 16GB de espaço em disco.

 

 

O aclamado jogo de luta volta para mais um título de tirar o fôlego. Com gráficos cell-shading e uma mistura de 2D com 3D, Guilty Gear – Strive– apresenta gameplay novo e muito mais intuitivo.

 

Dungeons & Dragons: Dark Alliance – 22 de junho

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER, processador Core i5 10400 ou Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 50GB de espaço em disco.

 

 

Dungeons & Dragons está de volta de uma forma nunca antes vista. Escolha entre quatro dos mais populares heróis de D&D para desbravar o Vale do Vento Gélido e defender sua terra natal de exércitos de monstros. Equipe-se com habilidades únicas para cada personagem e complete missões para ganhar equipamentos ainda mais poderosos.

 

Scarlet Nexus – 24 de junho

 

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, processador Core i3 10100 ou Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 50GB de espaço em disco.

 

 

Scarlet Nexus se passa em um mundo aterrorizado por monstros chamados de “Criaturas”, e será preciso entrar na pele de Yuito ou Kasano, dois guerreiros psiônicos de elite com talentos para Psicocinese, para tentar impedir que esses seres vindos do céu acabem com a raça humana.