Instituto de Cinema lança o curso Roteiro para Séries de TV – Showrunner

0
19

 

Se você quer entrar no mundo das séries, não pode perder a chance de conhecer o curso Roteiro para Séries de TV: Showrunner, do Instituto de Cinema.

 

 

Em um curso intensivo de 12 encontros, descubra todos os conhecimentos necessários para viabilizar e produzir uma série de TV. Durante as aulas você vai aprender a escrever roteiros para série, conhecer todas as etapas da concepção e produção de um seriado, enquanto aprende a fazer seu business plan, carta de apresentação e ficha técnica. E ainda, ao fim do curso você tem a oportunidade de participar de um pitching virtual para apresentar o seu projeto!

 

Roteiro para Série de TV: Showrunner (online e ao vivo), será ministrado por experientes profissionais do cinema, roteiristas e produtores como, Rita Catunda, Camila Kertzman, Marcelo Marchi, Paula Pripas, Eduardo Raccah e Steven Phil.

 

O curso acontecerá no período noturno, de forma online, e tem turmas marcadas com início nos dias 17/05/2021 e 28/06/2021.

 

Para mais informações e matrículas acesse o site: https://institutodecinema.com.br/curso/showrunner-online-ao-vivo-criacao-roteiro-e-producao-para-series-de-tv/noite